Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Snoop Lion - Reincarnated (Deluxe Version)- 2013

Reincarnated é o décimo segundo álbum de estúdio rapper americano Snoop Dogg , e o primeiro sob o seu novo apelido de Snoop Lion. Lançado em 23 de abril de 2013, com parceria de Berhane Sound System, Mad Decent ,  Vice Records e  RCA Records. O álbum é sua saída do hip hop e sua estréia no reggae gênero.
O álbum conta com participações de Drake , Chris Brown , Busta Rhymes , Akon , Rita Ora , Mavado , Popcaan ,  Mr. Vegas , Collie Buddz e Miley Cyrus , entre outros. A produção do álbum foi feita por Major Lazer , Rechtshaid Ariel , 6Blocc,  Dre Skull, Dups Supa e Diplo , que também atuou como produtor executivo . Trata-se de um projeto que acompanha o documentário Reincarnated .
Antes de gravar o álbum, Snoop Dogg tinha viajado para a Jamaica e estudou na Niyabinghi ramo do movimento rastafari . Ele citou os músicos do reggae, como Bob Marley , Peter Tosh , Bunny Wailer , Gregory Isaacs e Jimmy Cliff como influências para o álbum. Snoop disse, em relação à sua nova direção musical, "Eu sinto que eu sempre fui Rastafari, eu só não tinha o meu terceiro olho aberto ".

Diplo e Major Lazer são os principais produtores do álbum, com Diplo como produtor executivo também. Canções anunciadas para o álbum incluem  "No Guns Allowed",  "Ashtrays and Heartbreaks", e "Harder Times". Outros produtores incluem Ariel Rechtshaid , 6Blocc, Dre Skull Supa Dups e Diplo entre outros.

A faixa "La La La", produzida pelo Major Lazer , foi lançada em 20 de julho de 2012. O vídeo da música , dirigido pelo cineasta Eli Roth , foi lançado em 31 de outubro de 2012. A segunda faixa lançada oficialmente, foi  "No Guns Allowed", que apresenta Snoop Lion's Cori B e a rapper canadense Drake . A canção foi lançada para o varejo em 2 de abril de 2013, junto com a pré-encomenda do álbum. Em 02 de abril de 2013, foi lançado o video da música "No Guns Allowed" com Cori B e Drake.

O primeiro single promocional , "Here Comes the King", que também foi Major Lazer que produziu a faixa com Ariel Rechtshaid e 6Blocc, apresenta a cantora e compositora Angela Hunte, que é mais conhecido por escrever para Jay-Z e Alicia Keys sucesso de 2009 " Empire State of Mind ". Ele foi lançado em 3 de dezembro de 2012, com vídeo da música dirigido por Andy Capper, sendo lançado em 7 de fevereiro de 2013. O segundo single promocional, "Lighters Up", outra produção de Major Lazer, apresenta o músicos jamaicano Mavado e Popcaan , com uma Blakkamoore Jahdan no coro. Ele foi lançado no iTunes em 18 de dezembro de 2012, com o seu vídeo da música, dirigido por Andy Capper, sendo lançado exclusivamente para VEVO em 2 de fevereiro de 2013. Em 3 de abril de 2013, a canção "Ashtrays & Heartbreaks", com Miley Cyrus foi lançado.


Este CD de Snoop Dogg com o seu novo apelido, foi lançado mundialmente ontem dia 23 de abril de 2013, como não tive acesso a capa traseira, eu fiz uma, assim que todas as capas estiverem disponíveis, eu as postarei também. Como já mencionado no texto acima este disco de Snoop Dogg (Snoop Lion) é a sua passagem do Rap para o Raggae. DJ Dejota

Músicas deste CD

01. Rebel Way    
02. Here Comes the King" (featuring Angela Hunte) 
03. Lighters Up (featuring Mavado and Popcaan) 
04. So Long (featuring Angela Hunte)    
05. Get Away (featuring Angela Hunte)    
06. No Guns Allowed (featuring Drake and Cori B) 
07. Fruit Juice" (featuring Mr. Vegas)    
08. Smoke the Weed (featuring Collie Buddz)    
09. Tired of Running (featuring Akon)    
10. The Good Good (featuring Iza)    
11. Torn Apart (featuring Rita Ora)    
12. Ashtrays & Heartbreaks (featuring Miley Cyrus)
13. Boulevard (featuring Jahdan Blakkamoore)    
14. Remedy (featuring Busta Rhymes and Chris Brown)    
15. La La La   
16. Harder Times (featuring Jahdan Blakkamoore)

Clique aqui ou nas capas para baixar o CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário