Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 2 de junho de 2015

La Chat- The Best Of La Chat 2015

La Chat (nascida em 21 de março de 1978) é uma americano rapper de Memphis , Tennessee . Ela é mais conhecida por seu período como um artista nos Minds Hypnotize roster, e fez aparições regulares de hóspedes em muitos lançamentos por outros actos associados, tais como Three 6 Mafia e Gangsta Boo enquanto estava com a etiqueta. La Chat é uma das relativamente poucas rappers cujo conteúdo lírico tem gira em torno de hardcore gangsta rap. Em 2001, La Chat fez uma aparição no hit Project Pat canção " Chickenhead ", que viria a receber disco de ouro 

La Chat Hypnotize Minds algum tempo após o lançamento de seu álbum de estréia, Murder She Spoke (2001). Ela passou a lançar uma série de álbuns e mixtapes para diferentes rótulos nos anos seguintes. 

Em 2010, La Chat ganhou o prêmio de Artista de Rap Feminina do Ano (Prêmio Knocdown-SCM).

Músicas deste CD

01 - Intro (La Chat Speaks)
02 - Smoke Witcha
03 - I Don't Trust Dem Boys
04 - Luve 2 Get High (Feat. Crunchy Black)
05 - U Claimin' You're Real (Feat. Project Pat)
06 - Salt Shakers
07 - U Got Da Game Wrong (Feat. La Chat)
08 - Peanut Butter
09 - I Don't Need You (Feat. Project Pat)
10 - Wolf Pack (Feat. Three Six Mafia)

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário