Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 22 de abril de 2020

Academia do Samba - 02

Dando sequencia as postagem, aqui vai o volume dois da coletânea ACADEMIA DO SAMBA, essa coletânea é composta de 10 CD's, vou postar todos aqui. Quero pedir a quem tem acompanhado o meu trabalho, um pouco de paciência, eu faço as postagem em links próprios, e isso demanda tempo, esforço,  e claro algum valor financeiro, como todos podem ver, meus links são limpos, eu optei por não vincular nenhuma página oculta, oque me daria um certo retorno, mas é um saco essas páginas que ficam abrindo em segundo plano, então peço a quem visita meu blog, e curti o meu trabalho, que CLIQUEM EM UM DOS ANÚNCIOS abaixo das postagem ou ao lado, não é preciso comprar nada, apenas clicar, e fechar a página que abrir (se for o caso). Isso já me ajuda muito. 
MUITO OBRIGADO PELA VISITA, E CURTA AS MÚSICAS

Músicas

01-E NATURAL
02-SENTIMENTO ESCONDIDO
03-FRENTE A FRENTE
04-QUEM DE NOS
05-DOR DE AMOR
06-JURA DE AMOR
07-LADO A LADO
08-SEM ATAQUE SEM DEFESA
09-PRONUNCIA NO OLHAR
10-SEXO FALADO
11-LINDA HISTORIA DE AMOR
12-E TANTA
13-QUANDO TE VI CHORANDO
14-VIDA DE AMANTE
15-PONTA DE DOR
16-NAS AGUAS DO NOSSO AMOR
17-EU E DEUS NA INTIMIDADE
18-QUEM AMA
19-NOITE FRIA
20-ENSAIO DE ESCOLA DE SAMBA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário