Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sábado, 22 de maio de 2021

Eddie Murphy- Romantic and Busy- 2021

Edward Regan "Eddie" Murphy (Brooklyn, Nova York, 3 de abril de 1961) é um comediante, premiado ator, dublador, roteirista, produtor, diretor e músico americano.

O rendimento bruto dos filmes de Murphy fizeram dele o segundo ator de maior público nos Estados Unidos. Ele integrou o elenco do programa Saturday Night Live de 1980 a 1984 e trabalhou como comediante de stand-up. Ele é o número 10 na lista do Comedy Central dos 100 Maiores Stand-ups de todos os tempos.

Murphy recebeu indicações ao Globo de Ouro por suas atuações em 48 Hrs., Beverly Hills Cop, Trading Places, e The Nutty Professor. Em 2007, ele recebeu o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante e uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante por sua interpretação do cantor de soul James "Thunder" Early em Dreamgirls.

Esse é o primeiro CD da coletânea que fiz com músicas de Murphy, nesse CD as músicas estão separadas entre uma romântica, e uma mais dançante.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01- Yeah- ( Eddie Murphy and guests)*

02- Enough Is Enough

03- How Could It Be

04- Boogie In Your Butt (12' Version)

05- My God Is Color Blind

06- Honeymooners Rap

07- Don't Give Up On Love

08-  Till The Money's Gone (Extended Remix)

09- Love's Alright

10- Put Your Mouth On Me

11- Cuteness

12- 'Oh Jah Jah'

13- Tonight

*Guests in the music "Yeah"- Babyface, Barry White, Elton John, Janet Jackson, Jon Bon Jovi, Julio Iglesias, Luther Vandross, MC Hammer, Michael Jackson, Patti LaBelle, Paul McCartney, Stevie Wonder


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui o nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.

2 comentários:

  1. Boa noite DJ Dejota, parabéns pelo blog só maravilhas. Baixei o CD Jackson 5 as mais dançantes mas não achei o outro as mais romanticas. O Sr. poderia repostar por favo, agradeço muito.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela visita, e por me avisar, ja foi postado novamente. Volte sempre ao blog, e fale para os amigos.

    ResponderExcluir