Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 17 de junho de 2021

Bee Gees- 2005 - Love Songs

Love Songs é o terceiro álbum de compilação dos Bee Gees em quatro anos, embora seja o primeiro a abordar um estilo musical específico. Um álbum proposto de canções de amor estava em andamento por volta de 1995, quando os Bee Gees gravaram suas próprias versões de " Heartbreaker " e " Emotion ", mas esse projeto foi logo arquivado e essas gravações permaneceram indisponíveis até o lançamento de seus maiores sucessos: o registro em 2001.

Após o sucesso da compilação Number Ones em 2004, a Universal mais uma vez tentou explorar o catálogo dos Bee Gees, desta vez focando em suas baladas. Abrangendo toda a sua carreira, Love Songs apresenta muitos dos grandes sucessos do grupo, mas também inclui algumas faixas menos conhecidas como " Secret Love " e " For Whom the Bell Tolls ", que foram ambos grandes sucessos na Europa. Também está incluída uma versão ao vivo de " Islands in the Stream ".

As versões dos EUA e do Reino Unido diferiram ligeiramente na seleção de músicas e no tempo de execução. Incluídos na versão britânica estavam "Heart Like Mine" de 1993 e uma canção que Barry e Maurice escreveram junto com Ronan Keating em 1999 chamada "Lovers and Friends", apoiando Keating tanto vocal quanto instrumentalmente enquanto também produzia a gravação. Outra anomalia foi a inclusão do hit solo de Robin Gibb " Juliet " de 1983, que foi um grande sucesso em muitos países, exceto no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Quando Love Songs foi lançado, havia várias compilações de Bee Gees no mercado, assim como todo o catálogo anterior, então este lançamento parecia um tanto redundante. Nos Estados Unidos, alcançou a posição 166. Em sua terra natal, subiu para a posição 51 na UK Albums Chart , mas sua melhor exibição foi na Holanda, onde alcançou o top 20, chegando a No 21. Fonte wikipédia


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas


01- To Love Somebody 

02- Words

03- First of May

04- Lonely Days

05- How Can You Mend a Broken Heart

06- How Deep Is Your Love

07- More Than a Woman

08- (Our Love) Don't Throw It All Away

09- Emotion

10- Too Much Heaven

11- Heartbreaker

12- Islands in the Stream

13- Juliet

14- Secret Love

15- For Whom the Bell Tolls

16- Closer Than Close

17- I Could Not Love You More

18- Wedding Day


Clique aqui ou nas capas para baixar

Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.

Um comentário: