Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O PPN


Uma vez eu ouvi uma frase que na época não entendi oque a pessoa que a disse queria dizer, a frase era “É muito mais difícil para um PPN vencer em São Paulo, do que para qualquer outro”. Não entendi o significado do PPN. Então algum tempo depois tive a oportunidade de perguntar para a pessoa que falou a frase o que significava PPN, ele então me respondeu “Preto, Pobre, e Nordestino.
Vivi por muito tempo com aquela frase em minha mente me incomodando, e tentei provar para mim mesmo que eu conseguiria vencer em São Paulo, mesmo sendo um PPN. E com este fato já se vão trinta anos, pois quando ouvi a frase eu estava completando treze anos de idade, de um tempo para cá tenho pensado nesta frase, e se eu consegui vencer em São Paulo, pois bem, aqui vai a minha conclusão, tenho uma esposa maravilhosa a qual amo muito, tenho bons filhos, moro em casa própria, tenho mais de uma profissão, e sei me virar muito bem em muitas outras, sei que também sou um bom filho, assim como um bom pai, vivi por muitos anos ao lado de meus avós, principalmente de minha avó materna, que partiu a alguns anos me deixando lições de amor e fraternidade, tenho meus pais que amo demais, tenho bons irmãos, lindos netos, e acabo de completar quarenta e três anos de uma vida intensa e cheia de vitórias, é claro que tive muitas derrotas e muitos erros, mas todos ele me fizeram ser uma pessoa melhor, afinal são com as derrotas e com os erros, que verdadeiramente aprendemos a viver plenamente, então hoje chego a conclusão que sim, eu venci em São Paulo, e o mais importantes, ainda não me retirei da luta, e vou demorar um pouco para sair.
“Preto” sim, com muito orgulho mesmo, para mim é uma hora ter nascido com tão honrada cor, “Nordestino” claro, afinal é o melhor lugar para quem é forte e sabe que vai vencer os obstáculos nascer, enquanto existir vida no meu corpo, sempre terei a honra de ser nordestino, “Pobre” claro que não, e hoje acredito que nunca fui, pois quem teve tal predestinação na vida, nunca foi pobre, e sim rico com a benção de Deus.
Esta é a minha conclusão do PPN.

Muito obrigado a todos pelas felicitações de aniversário, e pelas belas mensagens.
DJ dejota

Nenhum comentário:

Postar um comentário