Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Chuck Berry- 1957 After School Session

 Chuck Berry ou Charles Edward Anderson Berry (Saint Louis, 18 de outubro de 1926) é um compositor, cantor e guitarrista americano. É apontado por muitos como o inventor do rock and roll. Apesar de ninguém poder garantir que criou o rock and roll sozinho, já que o estilo é produto de um contexto do pós-guerra nos EUA e da mistura de blues, country, música gospel e folk que era feita por vários músicos durante a época, Chuck Berry é considerado um dos pioneiros do estilo justamente por ter feito a mistura funcionar. E bem. De um forma geral só se pode afirmar que o rock and roll foi criado pelos seus pioneiros, o que inclui vários músicos.
 Foi eleito pela revista Rolling Stone o 5º maior artista da música de todos os tempos, e foi considerado o sétimo melhor guitarrista do mundo pela mesma revista.

Este é o segundo disco do cantor, lançado em 1957, o primeiro é o album "ROCK, ROCK ROCK" do mesmo ano.

Músicas deste disco

School Days
Deep Feeling
Too Much Monkey Business
Wee Wee Hours
Roly Poly
No Money Down
Brown Eyed Handsome Man
Berry Pickin'
Together (We'll Always Be)
Havana Moon
Downbound Train
Drifting Heart


Clique aqui ou nas capas para baixar este disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário