Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sucessos Swing Brasil II

Sucessos Swing Brasil 2 reuni 23 super sucessos nacional do melhor do samba rock, futuramente postarei também o primeiro CD.

Músicas deste CD

  01- Take me back to Piauí- Juca Chaves
02- Bom dia Rock'n Roll- Erasmo Carlos
03- Balanço do navio- Trama dos Pagodeiros do Lago do Estácio
04- Que lugar danado- Matiemalú
05- Sorriso negro- Dona Ivone Lara
06- Alô fevereiro- Doris Monteiro
07- Estou dez anos atrasado- Erasmo Carlos
08- Coisa Nostra- Jorge Ben e Trio Mocotó
09- Namorada da Sede- Clementina de Jesus
10- Miudinho- Paulinho da Viola
11- Inteligência- Anicéto do Império
12- Coisa sensata- Coisa Sensata
13- Zamba bem- Marku Ribas
14- Poema em ritmico do malandro (Compacto)- Sonia Santos
15- Você vai ver que eu tenho razão- Cleo Galante
16- Meu Abraço ó Violeiro- Quarteto Maravilha
17- Cadê Minha Vióla- Jordana
18- O Comilão- Erasmo Carlos
19- Beira D´agua- Marku Ribas & Erasmo Carlos
20- O Rock do Rato- Franco
21- Aquele Abraço- Tim Maia
22- Segura Nega- Bebeto
23- Sanfona Furada- Roberto e Meirinho

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário