Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 1 de maio de 2013

Joe Cocker- 1969 - With A Little Help From My Friends


John Robert Cocker, OBE, (Sheffield, 20 de maio de 1944) é um cantor britânico de Rock influenciado pela soul music no início da carreira .
Ele começou sua carreira musical em sua cidade natal na Inglaterra, aos quinze anos de idade. Com o nome artístico de Vance Arnold tocou com The Avengers, depois Big Blues1 (1963) e então a Grease Band (a partir de 1966). Em 1969 ele foi o astro convidado do programa The Ed Sullivan Show.
Seu primeiro grande sucesso foi a antológica canção "With a Little Help from My Friends", uma versão da música dos Beatles gravada com o guitarrista Jimmy Page. No mesmo ano ele apareceu no Festival de Woodstock, com um show consagrador, sobre o qual ele fala no livro Woodstock, do jornalista [Pete Fornatale] : "Tivemos uma reação emocionante quando tocamos With a Little Help from My Friends. Foi como um sentido maravilhoso de comunicação. Era o último número do show, eu lembro, mas senti que finalmente tínhamos nos comunicado com alguém".

Esta postagem é dedicada a meu primo, Abilio, está é para você

Músicas deste disco


01 - Feeling Allright
02 - Bye Bye Blackbird
03 - Change In Louise
04 - Marjorine
05 - Just Like A Woman
06 - Do I Still Figure In Your Life
07 - Sandpaper Cadillac
08 - Don't Let Me Be Misunderstood
09 - With A Little Help From My Friends
10 - I Shall Be Released

Clique aqui ou nas capas para baixar este disco


Nenhum comentário:

Postar um comentário