Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 9 de maio de 2013

Keke Palmer - Awaken (2011)


Lauren Keyana "Keke" Palmer, (Robbins, 26 de agosto de 1993), é uma atriz, cantora e compositora, estadunidense. Ela é mundialmente conhecida pelo papel de True Jackson na série True Jackson, VP da Nickelodeon. Sua estréia no cinema foi em 2006 no filme, Akeelah and the Bee como Akeelah Anderson.
Em 2007, ela fez o papel de Mary Thomas no filme da Disney Channel, Jump In!, ao lado de Corbin Bleu (de High School Musical). No ano seguinte ela ganhou sua própria série na Nickelodeon chamada, True Jackson, VP.
Em 2007, Keke também lançou seu primeiro álbum de estúdio, So Uncool e o seu primeiro EP, intitulado Keke Palmer. Em 2010, ela lançou seu segundo álbum de estúdio, com o mesmo nome do EP, Keke Palmer.  Wikipedia


Para quem quer conferir todo o talento de Keke Palmer, eu sugiro que assista ao filme "Joyful Noise" de 2012, onde ela contracena com Queen Latifha, no interpretando a sua filha, neste filme tem uma interpretação incrível dela cantando a música " Man In The Mirror" do eterno Michael Jackson. DJ Dejota

Músicas deste CD


01 - Top Of The World
02 - Keep It Movin'
03 - Edit (You Out My Life)
04 - New Boyfriend (Full Length)
05 - Bottoms Up
06 - Superjerkin'
07 - Keke's Love (Full Length)
08 - Hard To Breathe
09 - Get Out My Head (Full Length)
10 - The Game Song
11 - The One You Call

Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário