Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sérgio Reis- Meu Tributo- 2013

Esta é uma pequena homenagem a um dos cantores de música sertaneja que mais curto.

Paulistano nascido no tradicional bairro de Santana, fez parte da Jovem Guarda na década de 1960, criando em 1967 a música "Coração de papel". Gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a música "Menino da gaita" em 1972. Seguiu-se o sucesso de "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. Seu disco "O Melhor de Sérgio Reis", lançado em 1981, vendeu mais de 1 milhão de cópias.O cantor optou por adotar o sobrenome de sua mãe , pois não achava o sobrenome de seu pai adequado para o ramo artístico.
No ano de 2002, Sérgio Reis prestou uma homenagem a Roberto Carlos, com o CD intitulado "nossas canções", onde "Serjão" interpretou músicas gravadas pelo Rei Roberto Carlos, de autoria deste em parceria com Erasmo Carlos e de outros compositores.
No ano de 2003, Sérgio Reis gravou seu primeiro DVD, intitulado "Sérgio Reis e filhos - violas e violeiros", e como o próprio título diz, "Serjão" teve seus filhos como músicos na apresentação.
Em 2010, para comemorar os mais de 40 anos de parceira, Sérgio Reis e Renato Teixeira lançaram o álbum (CD e DVD) ao vivo Amizade Sincera, que reuniu clássicos da música sertaneja.
Em 3 de março de 2012, o cantor caiu de uma altura de aproximadamente dois metros durante apresentação em show na cidade de Três Marias, em Minas Gerais e permaneceu internado para exames mais detalhados 2 .

Músicas do CD


01 Filho Adotivo
02 Tristeza do Jeca
03 Chico Mineiro
04 O Menino da Porteira
05 Serafim e Seus Filhos
06 Tocando em Frente
07 Couro de Boi
08 Escolta de Vaga-lumes
09 Filho Pródigo
10 Cabocla Tereza
11 Mágoa de Boiadeiro
12 Disparada
13 Chitãozinho e Xororó
14 Rei do Gado
15 Rio De Piracicaba
16 Bicho do Mato
17 João de Barro
18 O Menino da Gaita (El Chico De La Armonica)
19 Romaria
20 Procissão
21 Boiadeiro Errante
22 Pagode em Brasília

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD


Nenhum comentário:

Postar um comentário