Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 16 de setembro de 2014

Grand Master Ney- Raizes da Música Negra (1991)

Uma pequena homenagem a um dos melhores Dj's que vi tocar nas décadas de 80 e 90. 

DJ Dejota

Com 30 anos de carreira GRAND MASTER NEY tem como sua maior referência técnica  os DJs  GRAND MASTER FLASH, JAZZY JEFF e JAM MASTER JAY (RUN DMC).
Como  Integrante do time de elite da equipe CHIC SHOW durante cinco anos, GRAND MASTER NEY atuou também em outras grandes equipes das décadas de 70 e 80, como BLACK & WHITE, ZIMBABWE, TIO SAM e KASKATA´S. Com sua saída da equipe CHIC SHOW em 1991, em parceria com Natanael Valêncio, lançou o projeto  SP DJ, no SANTANA SAMBA, projeto este que durante 6 anos fez a alegria do público Hip  Hop e consagrou  nomes como Racionais MC´s , Thaíde & DJ Hum, Sampa Crew, Rappin Hood e os grupos do Distrito Federal , Câmbio Negro e Gog. No mesmo periodo foi por tres anos seguidos finalista do  campeonato mundial de DJ,s o D.M.C Mix Championship.
Com toda essa bagagem e profundo conhecedor do público da Black Music, Grand Master Ney  como residente ou convidado abriu com chave de ouro grandes pistas de sucesso em São Paulo tais como Cha Cha Cha, Dolores Dolores, Brancaleone, Santa Casa, Dona Maria, Floresta, MOOD, Piranha Bar,  Soul Sister, DiQuinta,  Barcaça, Porto Alcobaça,Bar Brahma,Choperia Continental (pinheiros) Show Bar  e Blen Blen que aos  sábados durante 9 anos  foi o  maior point black da cidade de São Paulo.
Ao longo da carreira acumulou alguns prêmios, entre eles o de melhor Dj Black Music no DJ Sound Awards 2008.

DISCOS  VINIL  e  CD´S


RAÍZES DA MUSICA NEGRA ( Co-produção Dj Cuca ) pelo selo WUS, neste albun recheado de produções G.M.Ney lançou um dos maiores rappers da atualidade o incomparável Rappin Hood (  Posse Mente Zulu) com faixa “Violência Nunca Mais”.
Em 1996, com o Dj Corello,um dos mais renomados dj,s do Rio de Janeiro, assinou a produção da coletânea R&B CONNECTION – Charme essencial volume I, projeto de Rythim and Blues que canalizou a ligação da cultura black em todo Brasil..
R&B CONNECTION – Charme Essencial volume II, novamente em parceria com o Dj Corello devido ao grande sucesso do volume 1.  Em 2001, assinou produção do álbum de Rappin Hood ( TRAMA), na faixa “Caso de Polícia “.

Músicas deste disco

01- J.B. is not dead
02 The company soul
03- Violência nunca mais ft. Rappin Hood & Mc Jhonny
04- Brand new funk
05- Brand new funk-Remix
06- It's my beat
07- Violence beat
08- O.G. dee jay

Clique aqui ou nas capas para baixar este disco

Nenhum comentário:

Postar um comentário