Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Minha seleção de Art Popular

Após tocar em bares e boates de São Paulo por 8 anos, o Art Popular lançou seu primeiro disco por um selo independente em 1993, chegando a vender 170 mil cópias e abrindo caminho para um contrato com uma grande gravadora, a EMI. O segundo CD, "Nova Era", teve vários sucessos, como "Valeu Demais", "Bom-Bocado" e "Iraê", ganhando discos de ouro e platina1 .

A partir do quarto álbum, "Sambapopbrasil" (1997), o grupo passou a apresentar algumas influências eletrônicas, como na canção "No paraíso, Eu e você", bem como da música sertaneja. O disco seguinte, "Sambapopbrasil 2", trouxe como convidados o grupo vocal norte-americano Take 6 e o cantor Billy Paul. Seu "Acústico MTV", lançado em 2000, teve participação de Jorge Ben Jor e Ebony Vox, além de ser o primeiro CD Acústico MTV de um grupo desse gênero musical na história da MTV. Fonte Wikipédia

Nesta seleção musical, coloquei apenas músicas da formação original do grupo, e as que mais ouço. DJ Dejota

Músicas deste CD


01- Iraê
02- Dizem Que a Felicidade
03- Quando Você Me Beija
04- Primeira Vez
05 - Pedra preciosa
06 - Oi
07- Casinha e luar
08-Surge dos ventos
09 - Um Auê Com Você
10 - Tardes
11 - Temporal
12 - Nani

Nenhum comentário:

Postar um comentário