Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 15 de setembro de 2015

The Manhattans - Romantic Ballads- 2015

Está seleção de músicas que eu fiz do Mahanttans, eu dedico a pessoa que transformou a minha vida, a pessoa que está ao meu lado a 15 anos, me apoiando, me amando, me incentivando. ENEIDA ESTÁ COLETÂNEA É ESPECIALMENTE DEDICADA A VOCÊ.

The Manhattans
Criado em 1962 na cidade de Nova Jersey, o quinteto Manhattans, formado por George Smith (que morreu em 1970, sendo substituído por Gerald Alston), Winnie Lovett, Kenny Kelly, Ernest Bivens e Richard Taylor estreou em disco um ano depois, com a balada "I Wanna Be (Your Everything)".

Em 1975, eles assinaram contrato com a Columbia, iniciando ali sua melhor fase. O primeiro grande hit da carreira dos Manhattans veio em 1976, com Kiss and Say Goodbye. Quatro anos depois, o grupo emplacou outro grande sucesso: "Shining Star". Em 1983, os Manhattans gravaram mais uma balada que se tornaria clássica, "Forever by Your Side". Foi o último hit do grupo, que existiu até o fim dos anos 80 / Início dos anos 90, quando Lovett (Baixista, com uma voz ultra grave) deixou o grupo por razões médicas, e Gerald Alston (Vocalista-líder) gravou seu álbum solo e deixou o grupo. Roger Harris então, foi contratado como novo vocalista.

Na década de 2000, havia duas versões do The Manhattans. Uma versão destacados membro fundador Original Bivins, além de Hardy Hemphill, Pazant e Williams. Eles lançaram o CD "Now" em 1994. Em 1996, o grupo formou sua própria companhia de música, chamado Manhattan Entertainment Inc. Em junho de 2013, o grupo lançou um single chamado "Just For Tonite", escrito por Bivins e Pazant.

A outra versão de The Manhattans era constituida por Blue Lovett e Gerald Alston, Os outros membros incluem Troy Maio e David Tyson, irmão do membro dos 'Temptations' Ron Tyson. No passado, o grupo também contou com Eban Brown, agora o vocalista do The Stylistics. Esta versão do grupo lançou alguns CDs, incluindo o "Even Now" de 2001. Esta versão do grupo tocou em cassinos e teatros nos Estados Unidos. Alston apareceu no álbum do Wu-Tang Clan, Diagrams, na canção "stick me for my Riches", em 2007.

Edward "Sonny" Bivins, membro fundador dos Manhattans, morreu em 3 de dezembro de 2014, com a idade de 78. Ele cantou em cada Sucesso dos Manhattans desde o início do grupo, e escreveu muitas de suas canções de sucesso. Era o líder dos Manhattans até sua morte.

Winfred "Blue" Lovett, cantor e baixista original do grupo, além de compositor, faleceu em 09 de dezembro de 2014, com a idade de 78. Sua voz ultra grave foi ouvida em muitos sucessos dos manhattans, Incluindo a introdução falada de "Kiss and Say Goodbye ".
Kenneth "Wally" Kelly, o último membro sobrevivente original do grupo, morreu no dia 17 de fevereiro de 2015, com a idade de 74. 
O vocalista, Gerald Alston vivo é o único membro da formação auge do grupo. Fonte Wikipédia

Músicas destes CDs

CD 1
01- We Made It
02- After You
03- Here Comes The Hurt Again
04- I'm Through Trying To Prove
05- Am I Losing You
06- Kiss And Say Goodbye
07- It Feels So Good To Be Loved So Bad
08- Forever By Your Side
09- I'll See You Tomorrow
10- Shining Star
11- I Kinda Miss You
12- Hurt
13- People Get Ready
14- You Send Me

CD 2
15- La-La-La Wish Upon A Star
16- We'll Have Forever To Love
17- If You're Ever Gonna Love Me
18- Lady I've Been Waiting For
19- Cloudy With a Chance
20- Wish That You Were Mine
21- When You See Me Laughing
22- Love Is Gonna Find You
23- There's No Me Without You
24- Let's Start It All Over Again
25- Too Much For Me To Bear
26- Where Did We Go Wrong

27- I'm Not A Run Around

Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário