Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Rihanna's Sentimentality 2021

Robyn Rihanna Fenty (Saint Michael, 20 de fevereiro de 1988), mais conhecida como Rihanna, é uma cantora, compositora, atriz e empresária barbadense. Sua carreira artística começou profissionalmente em 2003, quando ela realizou um teste para o produtor musical Evan Rogers, onde foi aprovada. Mais tarde, ela assinaria um contrato de seis álbuns com a gravadora Def Jam. Além de sua carreira musical, Rihanna também é conhecida por seu envolvimento em causas humanitárias, empreendimentos empresariais e na indústria da moda. Fonte Wikipédia

Nessa seleção musical está as vinte músicas que mais ouço da Rhianna.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas nesse CD


01- Love On The Brain 

02- California King Bed

03- Unfaithful

04- Take A Bow

05- Stay (feat. Mikky Ekko) 

06- Hate That I Love You ft. Ne-Yo

07- What Now

08- Te Amo

09- Man Down

10- Angel ft. Zayn

11- American Oxygen

12- You Da One 

13- Cry

14- Diamonds

15- Kiss It Bette

16- Photographs ft. Will.I.Am

17- Question Existing

18- Rehab ft. Justin Timberlake

19- Cold Case Love

20- Final Goodbye


Clique aqui ou nas capa para baixar


Clique aqui ou nas capa para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário