Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Sly & The Family Stone- Stand! (1969)

Stand! é o quarto álbum da banda Sly and the Family Stone, lançado em 3 de Maio de 1969 pela Epic Records. Composto e produzido pelo líder da banda e multi instrumentista Sly Stone, Stand! foi o álbum que revelou a banda. Vendeu mais de três milhões de cópias e se tornou um dos mais bem sucedidos álbuns dos anos 1960. O álbum vendeu mais de 500,000 cópias no ano de lançamento e foi certificado como disco de ouro em vendas pela RIAA em 4 de Dezembro de 1969. Em 1986, tinha vendido mais de 1 milhão de cópias e tinha sido certificado como disco de platina em vendas pela RIAA em 26 de Novembro do mesmo ano. Stand! é considerado um dos pontos altos da carreira artística da banda e inclui vária canções memoráveis, entre elas hit singles como "Sing a Simple Song", "I Want to Take You Higher", "Stand!", e "Everyday People". Em 2003, foi eleito o número 118 na lista dos 500 melhores álbuns de todos os tempos da revista Rolling Stone. 

Este álbum foi publicado no Reino Unido apenas em 2007 no formato de CD com faixas bônus. Fonte Wikipédia


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Embora na postagem esteja 1969, esse aqui é a versão CD, que contém faixas bonus.


Músicas deste CD


01- Stand!

02- Don't Call Me Nigger, Whitey

03- I Want To Take You Higher

04- Somebody's Watching You

05- Sing A Simple Song

06- Everyday People

07- Sex Machine

08- You Can Make It If You Try

Bonus Tracks

09- Stand! (Single Version)

10- I Want To Take You Higher (Single Version)

11- You Can Make It If You Try (Unissued Single Version)

12- Soul Clappin' Il

13- My Brain (Zig-Zag) Instrumental


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário