Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 12 de julho de 2022

Hustlers Brass Band - New Orleans Second Line Soul 2009

Com sede em Houston, Texas, a Hustlers Brass Band é a melhor banda de festas de Nova Orleans. Desde 2005 eles vêm chutando forte com um sabor direto das ruas de Nova Orleans, prestando seus respeitos às tradições musicais únicas de Nova Orleans. Mas a relativa juventude do grupo significa que sua música produz um conjunto eclético de gêneros musicais incorporando uma mistura especial de R&B, Funk, Jazz Tradicional Gospel, Zydeco, Latim e Be-Bop. Eles o levarão a uma jornada histórica pela tradição das bandas de metais de Cresent City.

A banda é acústica e capaz de tocar em quase qualquer ambiente. Dos palcos dos grandes festivais aos grandes salões dos melhores hotéis; de barcos com rodas de pás às ruas da cidade, os Hustlers foram ouvidos, apreciados e dançados por milhares de pessoas. Se você deseja uma grande banda de palco, uma banda de desfile ou uma banda íntima menor, os Hustlers podem fornecer entretenimento de qualidade em Nova Orleans para se adequar à ocasião.

Uma tradição de Nova Orleans que os Hustlers ajudam a perpetuar é o colorido desfile de segunda linha quando o público dança atrás da banda de música que anda agitando lenços ou girando guarda-chuvas decorados, tornando-se parte de uma comitiva festiva. O grande marechal, vestido com um smoking, faixa e guarda-chuva combinando, lidera a banda e todos dançam. A banda pode desfilar em eventos ou acompanhar grupos a restaurantes, barcos fluviais e outros destinos neste grande estilo de Nova Orleans.


Mais um arquivo do meu parceiro CARLOS PRADO, dos blogs RELEMBRANDO OS BONS TEMPO e RELEMBRANDO OS BONS TEMPO 2


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. Dejota.


Músicas deste CD


01 Second Line

02 Snow Ball

03 Use Me Up

04 Movin on Up

05 Why Can’t We Be One People?

06 St James Infirmary

07 Let’s Go Get “Em

08 Big Suff

09 Brick House

10 Cisco Kid

11 Sanford & Son Theme (Street Beater)

12 Mardi Gras In New Orleans

13 Lickity Split

14 Big Legged Woman


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário