Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sábado, 27 de outubro de 2012

Eve- Ruff Ryders First Lady- 1999

Eve, nome artístico de Eve Jihan Jeffers (Filadélfia, Pensilvânia, 10 de Novembro de 1978) é uma rapper, cantora e atriz estado-unidense. Eve começou sua carreira no grupo feminino adolescente EDGP, adotando o nome Gangsta Depois disso, começou sua carreira solo com o alter-ego Eve of Destruction, no qual não obteve sucesso. Depois de conhecer Dr. Dre, produziu sua demo tape no estado da Califórnia. Em 1999, assinou um contrato com a gravadora Ruff Ryders Records. 
No mesmo ano, lançou seu álbum de estreia, Let There Be Eve...Ruff Ryders' First Lady, que alcançou a primeira colocação da Billboard 200, feito que repetiu-se com seu segundo lançamento dois anos depois, Scorpion, no qual deu mais notoriedade à cantora. Seu último álbum até a data, Eve-Olution foi lançado em 2002, e mostra a sinceridade e feminilidade da cantora, e alcançou a sexta posição nos Estados Unidos, Entre 2007 e 2010, a cantora enfrentou dois cancelamentos de álbuns. Em 2012, Eve prepara-se para o lançamento de seu quarto álbum. 
Como atriz, ela já realizou dezesseis trabalhos. Eve participou de uma série de televisão chamada Eve, como a protagonista Shelley Williams. Ela também obteve sucesso na moda, com uma linha de roupas chamada "Fetish", que foi lançada no outono de 2004. Eve já conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira. Ela ganhou um Grammy Award porBest Rap/Sung Collaboration, pela canção "Let Me Blow Ya Mind", com participação da cantora Gwen Stefani. Além deste, é vencedora de um MTV Movie Award, um BET, um NAACP Image Award entre outros. Eve foi classificada na quadragésima-sexta posição na lista da VH1, "50 Greatest Women of the Video Era”. Fonte Wikipédia

Este é o primeiro CD da carreira de Eve


Músicas deste CD

01. First Lady (Skit)
02. Let's Talk About
03. Gotta Man
04. Philly Cheese Steak (Skit)
05. Philly, Philly
06. Stuck Up
07. Ain't Got No Dough
08. BM (Skit) 
09. Love Is Blind
10. Scenario 2000
11. Dog Match 
12. My Bitches 
13. We On That Shit 
14. Chokie Nikes (Skit) 
15. Maniac 
16. My Enemies (Skit) 
17. Heaven Only Knows
18. What Y'all Want

Para baixar este CD clique aqui ou nas capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário