Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Raven-Symoné - CD Here's To New Dreams- 1993

Acreditem ou não, esta garotinha de apenas oito anos é a atris do seriado "As visões da Raven". Leia o texto a seguir, e claro, baixe o CD, pois ele é muito bom.


Raven-Symoné Christina Pearman (Atlanta, 10 de Dezembro de 1985) mais conhecida como Raven-Symoné ou apenas Raven, é uma atriz, cantora, compositora,dançarina, dubladora, produtora de televisão e design de moda estadunidense.
Ficou mundialmente conhecida pela sua atuação como Olivia Kendall em The Cosby Show, também se destacou como Nicole Lee em Hangin' with Mr. Cooper, Galleria Garibaldi nos filmes The Cheetah Girls e The Cheetah Girls 2, e por ter dublado Monique uma personagem do desenho Kim Possible. Mas foi como Raven Baxter a adolecente vidente que a atriz conquistou os jovens do mundo todo, em seu próprio seriado As Visões da Raven. Como cantora Raven lançou quatro álbuns de estúdio. Em 2008, lançou um DVD chamado Raven-Symoné Presents, contendo dicas para a casa e beleza.

Até então, a cantora lançou quatro álbuns de estúdio e dez singles em sua carreira solo. Também participou de vinte e um álbuns de trilha sonora e de singles derivados delas e de outros projetos.

O primeiro álbum de estúdio foi o álbum Here's to New Dreams, lançado em 22 de junho de 1993, não tem nenhum registro na Billboard 200, mas estreou na posição 67 na Austrália, 98 na Alemanha e 123 no Japão, vendeu apenas 2 mil cópias nos Estados Unidos e 73 mil cópias no mundo todo e lançou o single That's What Little Girls Are Made Of que atingiu #68 na Billboard Hot 100 e #47 na Hot R&B/Hip-Hop Songs.
Em 4 de maio de 1999 lança seu segundo álbum de estúdio, o Undeniable, também sem nenhum registro em charts americanos, estreou em 56 na Austrália e 34 no Japão, vendendo nos Estados Unidos apenas 2 mil cópias. Lançou o single With a Child's Heart, regravação de Michael Jackson, não entrou em nenhuma parada musical.
Em 5 de agosto de 2003 lançou a trilha sonora The Cheetah Girls do filme de mesmo nome, vendendo 2 milhões de cópias apenas nosEstados Unidos e estreiando na posição #33 da Billboard 200. 
No ano de 2004 lançou a trilha sonora That's So Raven de série de mesmo nome, vendendo meio milhão de cópias somente nosEstados Unidos e estreiando na posição #44 da Billboard 200. E em 21 de setembro estreou seu terceiro álbum de estúdio e o mais bem sucedido, This Is My Time, vendendo mais de um milhão de cópias no mundo todo e alcançou a posição #50 na Billboard 200. 
Em 7 de março de 2006 lançou a segunda trilha sonora da série That's so Raven, o álbum That's So Raven Too! que vendeu mais de 200 mil cópias nos Estados Unidos. Lança, também, no dia 15 de agosto a segunda trilha sonora do filme de mesmo nome The Cheetah Girls 2 vendeu quase um milhão e meio de cópias somente nos Estados Unidos e alcançando a posição #5 na Billboard 200. Além de re-lançar o álbum Undeniable, com o título de From Then Until em 31 de outubro, vendendo 8 mil cópias, ao total. 
Em 29 de abril de 2008 lançou seu auto intitulado que vndeu 50 mil cópias nos Estados Unidos e estreou na posição 159 da Billboard 200. 



Músicas deste CD
01- That's What Little Girls Are Made Of 
02- First Day Of School 
03- Hip Hop Teddybear 
04- Raven In The Flovor
05- Ooh Boy
06- Fun Tonight 
07- Batcha Didn't Know 
08- Raven's Lullaby 
09- Here's To New Dreams
10- That's What Little Girls Are Made Of (Dub Remix)


Clique aqui ou nas capas para baixar


Nenhum comentário:

Postar um comentário