Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 2 de outubro de 2012

LL Cool J - Radio (1985)

James Todd Smith III (nascido em 14 de Janeiro de 1968), melhor conhecido como LL Cool J, é um artista americano de hip-hop e ator. Ele é mais conhecido por baladas românticas como I Need Love bem como pioneiro do pop rap com I Can't Live Without My Radio, I'm Bad, Boomin System, Mama Said knock You Out,Headsprung e 4,3,2,1. Já atuou também em vários filmes. LL Cool J é um das poucas estrelas da era do hip-hop de sua geração ainda ativos com uma carreira próspera por mais de duas décadas. Já lançou 12 álbuns a uma compilação. O álbum, Exit 13, realizado em 4 de Setembro de 2007, foi o último álbum de LL Cool J pela Def Jam, uma transação que durou por 22 anos. LL Cool J significa Ladies Love Cool James.Tem uma esposa e 4 filhos.

Este é o primeiro CD de LL Cool J. Por causa desta postagem, o site 4Shared bloqueou minha conta com ele, por denuncia da tal "DMCA", como eu acho este tipo de coisa uma baita sacanagem, mudei o local de armazenamento. 

NÃO VOU DESISTIR DE FAZER MINHAS POSTAGENS.

Músicas deste CD

01-I cant live without my radio
02-You cant dance
03-Dear Yvette
04-I can give you more
05-Dangerous
06-Untitled track
07-Rock the bells
08-I need a beat
09-Thats a lie
10-Youll rock
11-I want you

Clique aqui ou nas capas para baixar este CD

Nenhum comentário:

Postar um comentário