Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



domingo, 31 de maio de 2020

Trio Esperança - Grandes sucessos

Trio Esperança
é um conjunto vocal de doo-wop e soul formado no Rio de Janeiro em 1958 pelos irmãos Mário, Regina e Evinha.

Estreou em 1961 no programa de calouros de Hélio Ricardo e em seguida passou a apresentar-se no programa de José Messias, na Rádio Mundial, do Rio de Janeiro,
O sucesso foi atingido com o lançamento de Filme Triste (Sad Movie, versão de Romeu Nunes), incluído no LP "Nós Somos Sucesso" em 1963, ao lado da música, O Sapo (Jayme Silva e Neuza Teixeira).

O trio apresentou-se no programa Jovem Guarda, da TV Record, de São Paulo, destacando-se com Meu Bem Lollipop (My Boy Lollypop, versão de Gerson Gonçalves), Festa do Bolinha (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), Gasparzinho (Renato Correia).

Em 1968 a cantora Evinha deixou o grupo e passou a atuar sozinha, conseguindo o primeiro lugar, no "IV FIC", com a música, Cantiga por Luciana (Paulinho Tapajós e Edmundo Souto).

Integrado por outra irmã, Marisa, o conjunto gravou o LP "Trio Esperança", em 1970, com Primavera (Cassiano e Rochael); "Trio Esperança", em 1971, com Na Hora do Almoço (Belchior); "Trio Esperança", em 1974, com Arrasta a Sandália (Roberto Correia e John Lemos); e "Trio Esperança", em 1975, com Marambaia (Henricão e Rubens Campos), todos na EMI-Odeon.

Residindo na Europa, as irmãs Eva, Regina e Marisa continuam ativas.

Músicas

01 - Noves Fora (O Progresso)
02 - Vamos Sacudir
03 - Replay (O Meu Time é a Alegria Da Cidade)
04 - A Festa Do Bolinha
05 - Chuva Fina
06 - A Vizinha Do Sobrado
07 - Por Teu Amor
08 - Este Grande Amor
09 - Aurora (Con La Aurora)
10 - Arrasta a Sandália
11 - Quem Tá Com Samba
12 - O Retrato
13 - Filme Triste - Sad Movies (Make Me Cry)

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Presents Keith Sweat The After Party- 2009

Keith Sweat (Nova Iorque, 22 de julho de 1961) é um cantor-compositor norte-americano de R&B/soul, produtor musical, personalidade de rádio, e percursor do gênero musical new jack swing. Ele é conhecido por sua coleção de hits, incluindo  "I Want Her", "Make It Last Forever", "I'll Give All My Love to You", "Make You Sweat", "Get Up on It", "Twisted" and "Nobody". Ele lançou 13 álbuns solo e 2 como parte do supergrupo R&B LSG , e descobriu os grupos Silk e Kut Klose . Fonte Wikipédia

Um dos singles de maior sucesso gravado pelo cantor foi Nobody, em 1996.

Eu sou grande fã da obra de Keith Sweat, e vou postar aqui em breve uma coletânea com  as canções que mais curto, também vou postar uma coletânea com seus sucessos ao vivo mais romanticos. caso você queira algum CD do cantor em especial no blog, me avise pelos comentários, ou por e-mail.

Músicas

01. Welcome to the After Party Intro
02. Let Me Have My Way
03. Show Me
04. In The Rain
05. Right And A Wrong Way (including live segment)
06. Tellin Me No (live segment with special guest Akon)
07. In & Out
08. Make It Last Forever (live segment featuring Jackie Mcghee)
09. Put Your Lovin Through The Test (ft Roger Troutman)
10. Only Wanna Please You
11. The Floor
12. Come With Me (ft Ronald Isley)
13. Nobody live segment (with special guest Athena Cage)
14. How Deep Is Your Love live segment
15. Somebody
16. Party is Over Outro
17. Just Wanna Sex U


domingo, 24 de maio de 2020

Barry White - Melody forever- 2020

Barrence Eugene Carter, mais conhecido como Barry White (Galveston, 12 de setembro de 1944 — Los Angeles, 04 de julho de 2003) foi um cantor, compositor, maestro e produtor musical norte-americano. Compositor de inúmeros sucessos em estilo soul e disco e de baladas românticas, e um intérprete com voz profunda e grave.


Criou-se no gueto negro da cidade de Los Angeles. Como outros cantores norte-americanos de sucesso, também cantou em coral de igreja na juventude. Foi um adolescente inconseq
uente, que acabou preso aos dezessete anos de idade por roubar pneus. Na prisão, decidiu mudar de vida e de amigos.

Obteve grande êxito como intérprete de baladas românticas nos anos 60. Em 1972 criou o trio feminino Love Unlimited. Posteriormente aproveitou este nome para batizar seu grupo de acompanhamento, a Love Unlimited Orchestra.

Foi considerado um dos precursores da disco' music com o lançamento, em 1974, dos sucessos Can't Get Enough of Your Love, Babe, You´re the first, the last, my everything e o tema instrumental (da Love Unlimited Orchestra) Love´s Theme. Em 1975, veio What I´m gonna do with you. Em 1976, Let the music play. Em 1979, a sua Love Unlimited Orchestra lança o hit I´m só glad that I´m a woman. No início dos anos 80, esteve no Brasil, e, antes da turnê, lançou Rio de Janeiro.

Em meados de 90, em conjunto com a cantora Lisa Stansfield, gravou um de seus grandes sucessos: All Around The World. A sua simplicidade e simpatia aliadas a sua grande versatilidade em interpretar temas românticos, tornou essa parceria inesquecível.

Em fins dos anos 90, apareceu várias vezes na série de TV Ally McBeal, o que contribuiu para revitalizar sua carreira. (a voz era do isaac hayes em south park) Lançou em 1999 uma autobiografia.

No ano de 2003, a musica Love's Theme foi tema de uma novela na extinta TV Tupi em 1973, chamada As Divinas e Maravilhosas e posteriormente, relançada na novela de Gilberto Braga para a Rede Globo. No mesmo ano, a musica ficou famosa por representar celebridades nacionais e internacionais.

No ano 2000 ganhou dois prêmios Grammy nos quesitos de melhor música tradicional e R&B por Staying Power.

músicas

01- Let me live my life lovin' you babe- 10:17
02 - Bring back my yesterday- 06:36 
03 - I've found someone- 05:52
04 - Girl it's true, yes I'll always love you- 08:40 
05 - You're my baby- 09:08 
06- I can't believe you love me- 10:21 
07- Of all the guys in the world- 04:00 
08 - Life- 3:38
09 - I've got so much to give- 08:13
10- Hard to believe that I found you- 06:59
11- Baby blues- 05:44


sexta-feira, 22 de maio de 2020

Al Green- Dancing Soul 2020

Obra de Al Green
Em 1969, Green deixou a banda e seguiu carreira solo. Conheceu o produtor Willie Mitchell, de quem ficou bastante próximo. Naquele mesmo ano, foi lançado "Green is Blues", seu disco de estréia. No ano seguinte, lançou o álbum "Al Green Gets Next to You".
Posteriormente, Al Green lançou "Let's Stay Together", de 1972. O LP chegou à oitava posição na parada Pop da Billboard e primeiro lugar na parada Black. A música-título ficou no topo das duas listas.
Mais tarde, Al Green passaria por uma tragédia pessoal em 1975 envolvendo sua namorada Mary Woodson. Em outubro de 1974 após ter sua proposta para casamento recusada, Mary jogou uma panela fervendo sobre Al, enquanto este tomava banho. O cantor teve queimaduras de segundo grau no abdome, nas costas e no braço. Após a agressão, Mary foi para um outro cômodo e suicidou-se, com uma arma de Green.
Posteriormente, Al Green se converteu ao Cristianismo. Em 1976, ele já havia comprado uma igreja no Memphis e ordenado pastor da Full Gospel Tabernacle. Embora seguisse gravando R&B, as vendas de seus discos começaram a cair e cresciam as críticas sobre seu trabalho - embora os críticos musicais tivessem elogiado "The Belle Album", de 1977.
Durante uma apresentação em 1979, Green foi ferido e assim, o cantor aproximou-se ainda mais da religião, passando a pregar e a cantar apenas música gospel. Seu primeiro álbum desta fase foi "The Lord Will Make a Way", em 1980.
De 1981 a 1989, Green gravou mais álbuns do gênero, oito deles premiados com o Grammy de "Melhor Performance Soul/Gospel". Em 1984, o diretor de cinema Robert Mugge lançou "Gospel According to Al Green", um documentário que inclui entrevistas sobre a vida do cantor e cenas dele em sua igreja.
Após vários anos no estilo gospel, Green iniciou seu retorno ao R&B, com o lançamento do dueto com a cantora britânica Annie Lennox de "Put A Little Love In Your Heart" (escrita em 1968 por Jackie DeShannon), para a comédia Os Fantasmas Contra-Atacam, e a composição do hit "The Message Is Love", uma parceria com o produtor Arthur Baker.
Seu dueto de 1994 com o cantor de country music Lyle Lovett fundiu este estilo música com o R&B e lhe premiou com seu nono Grammy - pela primeira vez na categoria pop music. No ano seguinte, foi lançado "Your Heart's In Good Hands", primeiro álbum secular (não-religioso) de Green. Embora recebesse avaliações positivas da crítica musical, o CD não vendeu bem. Ainda em 1995, Green foi nomeado para o Hall da Fama do Rock and Roll.
Em 2000, Green publicou "Take Me to the River", um livro que examina sua carreira. Dois anos depois, o cantor recebeu um Grammy pelo conjunto da obra.
Em 2003, foi lançado "I Can't Stop", primeiro álbum produzido por Willie Mitchell desde 1985, e o primeiro trabalho de sucesso comercial em décadas. Em 2004, Green foi nomeado para o para o Hall da Fama da Música Gospel. Também naquele ano, a Revista Rolling Stone ranqueou Green na posição 65 na lista dos 100 Maiores Artistas de Todos os Tempos. Fonte Wikipédia

Como eu mencionei na outra postagem "Al Green- Romantic Ballads", nessa coletânea estão algumas das canções mais estilo soul músic, são as que mais ouço, e muitos vão se surpreender, pois são baladas bem agitadas no melhor funk / soul. DJ Dejota 

Músicas

01- I'm A Ram- Al Green
02- Get Back Baby- Al Green
03- You Say It
04- Right Now, Right Now
05- All Because
06- It Ain't No Fun To Me
07- Rhymes
08- Wait Here
09- I Gotta Be More
10- Let It Shine
11- Georgia Boy
12- Chariots Of Fire
13- Running Out Of Time
14- Love Ritual
15- Happy Days
16- Oh, Pretty Woman
17- Ride, Sally Ride
18- True Love

Clique aqui ou nas capas para baixar



Al Green- Romantic Ballads- 2020

Albert Leornes Greene, conhecido como Al Green, (Forrest City, 13 de abril de 1946) é um cantor estadunidense de gospel e soul music, com sucesso no início e metade dos anos setenta.
Al Green começou a cantar aos nove anos junto com outros três irmãos em um grupo gospel de seu pai, o Green Brothers. O quarteto chegou a realizar excursões pelo sul dos Estados Unidos durante a década de 1950. Naquela época, a família Greene mudou-se para o Estado do Michigan. Lá, o jovem Al Green formou seu grupo de R&B, chamado Al Green and the Creations (que em 1968 seria rebatizado como Soul Mates). Em 1968, o Soul Mates alcançou o Top 5 da parada Black Singles da Billboard, com a canção "Back Up Train". Fonte Wikipédia

Estou postando essa coletânea de baladas românticas, e vou postar também uma coletânea de soul music (isso mesmo, para muitos que não sabem, Al Green tem várias canções mais dançantes, no melhor estilo SOUL MUSIC- DJ Dejota


Músicas

01- Back Up Train
02- Don't Hurt Me No More
03- What's It All About
04- A Lover's Hideaway (floriado)
05- One Woman
06- My Girl (floriado)
07- For the Good Times
08- What Am I Gonna Do With Myself (floriado)
09- Summertime
10- God Is Standing By (floriado)
11- What A Wonderful Thing Love Is
12- I Stand Accused
13- I'll Be Standing By
14- How Can You Mend A Broken Heart
15- Have You Been Making Out O.K.
16- Funny How Time Slips Away
17- Unchained Melody
18- God Bless Our Love
19- The Love Sermon
20- There's No Way
21- Nothing Takes The Place Of You
22- To Sir With Love
23- Power
24- Let's Stay Together
25- Tired Of Being Alone
26- A Change Is Gonna Come

Clique aqui ou nas capas para baixar


quarta-feira, 20 de maio de 2020

Minhas Românticas (20 abril de 2012)

Essa é mais uma postagem antiga, que resolvi refazer, ela estava danificada e desatualizada, originalmente foi uma das primeiras postagem do meu blog.


Nesta coletânea eu procurei colocar as melodias que mais me marcaram nos grandes bailes de São Paulo, são 15 músicas românticas, espero que gostem. 


Músicas

01- Peacetul yourney 
02- How Good Is Love 
03- Crusin 
04- Superwoman (Versão Gladys Knight, Dionne Warwick, And Patti Labelle) 
05- Let´s Get Married Today 
06- Sorry 
07- I Drather Baby My Self 
08- I cant Help Falling Love 
09- Caravan Of Love 
10- Lets Fall In Love Again 
11- Falling Leaves 
12- It´s Gonna Take A Miracle 
13- Toby 
14- Tonigth 
15- Be My Girl

Charles Wright & The Watts 103rd Street Rhythm Band - You're So Beautiful (Remastered & Expanded) 2007

Charles Wright (nascido em 6 de abril de 1940) é um cantor, instrumentista e compositor americano. Ele foi membro de vários grupos de doo wop no final dos anos 50 e início dos anos 60, além de ser um artista solo. Ele também é o ex-líder e escritor de hits do grupo, Watts 103rd Street Rhythm Band .
Wright nasceu em 6 de abril de 1940, em Clarksdale, Mississippi , Estados Unidos.  O sétimo dos doze filhos, ele foi criado em uma plantação de algodão. Anos mais tarde, ele referia a era da partilha como "a próxima sombra após a escravidão". De acordo com o livro “De onde viemos” , o artilheiro que possuía aquela plantação era um homem cruel chamado Edward Miles. Quando Wright tinha 12 anos, a família se mudou para Los Angeles. Ao contrário da regra de seu pai de não permitir que seus filhos ouvissem música secular, ele começou a ouvir música popular e ficou hipnotizado por ela. Jesse Belvinera um cantor que ele ouvia no rádio e teve uma influência significativa no jovem Wright e que se tornou seu mentor. Depois de ouvir Belvin no rádio, ele procurou seu número na lista telefônica e o contatou. Belvin lhe disse para parar de copiar seu som e encontrar o seu. Mais tarde, Belvin colocou Wright sob suas asas e o ajudou a começar. Essa associação durou até 1960, mas parou porque Belvin morreu em um acidente de carro aos 27 anos. No ano seguinte, Wright teve seu primeiro registro de sucesso. 

Wright é mais conhecido por seu papel como líder da banda Watts 103rd Street Rhythm Band, que teve o clássico hit de 1971 "Express Yourself".  Ele foi associado a Johnny Guitar Watson , em turnê com ele e tocando em gravações antigas dele.  Ele também adicionou seus vocais a um álbum do The Watsonian Institute. Por um período muito breve, Wright conseguiu o cantor Bill Withers . 

Ele também é o autor do livro Up from Where We Come .

No final de agosto de 1970, Charles Wright e a Watts 103rd Street Rhythm Band haviam entrado no Billboard Soul Chart com " Express Yourself ". Acabaria chegando ao terceiro lugar na parada de ritmos e blues e ao 12º na parada pop. Esse foi um dos oito hits que ele escreveu para a banda.  Fonte Wikipédia


músicas

01 Express Yourself II Remastered Version
02 Let's Make Love Not War Remastered Version
03 Just to Settle My Nerves Remastered Version
04 What Can You Bring Me Remastered Version
05 Your Love (Means Everything to Me) Remastered Version
06 You're so Beautiful Remastered Version
07 I Got Your Love Remastered Version
08 Wine Remastered Version
09 Nobody (Tellin' Me 'Bout My Baby) Remastered Version
10 I Got Love Single Version
11 Keep Saying
12 Nothing to Write Home About
13 The Day of the Wedding (June)
14 Henry Beasley
15 Just to Settle My Nerves / Wine
16 Express Yourself I & II
17 Radio Spot You're so Beautiful

Clique aqui ou nas capas para baixar

terça-feira, 19 de maio de 2020

DR DRE - The Detox Chroniclez Vol 10

Dr. Dre (nome artístico de Andre Romelle Young, Compton, 18 de fevereiro de 1965) é um lendário rapper, produtor musical, editor musical, empresário e ator estadunidense. Surgiu na cena musical no fim da década de 1980 é um dos mais conhecidos de entre os produtores de rap da atualidade. É considerado pela revista Rolling Stone como o 56º maior artista de todos os tempos, estando na frente de rappers como Eminem, Tupac Shakur e Jay-Z.

músicas

01. DJ AGE Intro (Prod DJ AGE)
02. Dogg Pound – Dogg Food (UNRELEASED) (Prod Dr
Dre)
03. Dr Dre Ft TI and Nas – Topless (DETOX EXCLUSIVE)
04. Dawaun Parker – The New Detox
05. DOC Slim The Mobster and Sly Piper – Topless (DETOX EXCLUSIVE)
06. Dawaun Parker – Nothing Under 10
07. Bigg Joe West – Topless (DETOX FREESTYLE REMIX)
08. Dem Jointz Detox Drop
09. Dr Dre Ft Dem Jointz and Candice Pillay – Music 2 Driveby
10. Kanye West Ft Sunday Service – Up From The Ashes
11. Dr Dre – Eminem Demo
12. Eminem – Nut Up (DETOX EXCLUSIVE) (Prod Dr Dre)
13. Bishop Lamont – Found A Way Out (DETOX EXCLUSIVE)
14. Jay Rock – Nothin Change (DETOX FREESTYLE EXCLUSIVE)
15. DJ AGE – Still DRE (DETOX REMIX)
16. Dr Dre Ft Sly Piper – Dont Fuck The Party Up (DETOX EXCLUSIVE)
17. Dr Dre – The Begining (Prod DJ AGE)
18. Dr Dre – We Be The Ones (DETOX FREESTYLE EXCLUSIVE)
19. Seige Monstracity Detox Drop
20. Dr Dre Ft Marsha Ambrousius – Naked (DETOX EXCLUSIVE)
21. Bishop Lamont – Crazy (DETOX EXCLUSIVE)
22. Jon Connor – Detox Freestyle (Prod Dr Dre)
23. Dr Dre Ft YGD Top Dogg – Die Muthafucka Die (UNRELEASED)
24. TI Ft Kobe – This Is Detox (DETOX EXCLUSIVE) (Prod Dr Dre)
25. Dawaun Parker – Lost (DETOX EXCLUSIVE) (Prod Dr Dre)
26. Focus – Detox 2 Compton (Prod Dr Dre)
27. Brooklyn – Ay Yo (DETOX EXCLUSIVE) (Prod Dr Dre)
28. Dr Dre – Leaving Death Row
29. Kurupt – What U Wanna Do (UNRELEASED) (Prod Dr Dre)
30. Dogg Pound – Flatline (UNRELEASED) (Prod Dr Dre)
31. Bishop Lamont – Forget (DETOX EXCLUSIVE) (Prod Dr Dre)
32. Dr Dre Ft Swizz Beatz – Chillin (DETOX EXCLUSIVE)
33. Ill Camille – The Pharmacy Freestyle (Prod Dr Dre)
34. Busta Rhymes – Look Who (DETOX EXCLUSIVE) (Prod Dr Dre)
35. Dr Dre Ft Hittman – Bloww (Prod Dr Dre)
36. King T Ft Dr Dre – Step On By (Prod Dr Dre)
37. Dr Dre – Hey You (UNRELEASED DETOX EXCLUSIVE)
38. Detox Chroniclez Outro

Clique aqui ou nas capas para baixar

Jean Knight- Mr.Big Stuff- 1990

Essa é mais uma repostagem de um arquivo que ja tinha sido postado aqui no blog, tinha postado o vinil, e as músicas bonus, desta vez achei melhor postar o CD de 1990.

Jean Knight (nascida Jean Caliste , 26 de janeiro de 1943) é uma cantora americana de soul , R&B e funk , mais conhecida por seu single de sucesso de 1971 da Stax Records , " Mr. Big Stuff "

Primeiros anos
Ela nasceu em Nova Orleans , Louisiana . Depois de terminar o colegial , Caliste começou a cantar no bar de sua prima 'Laura's Place' e chamou a atenção de muitas bandas diferentes que estavam dispostas a acompanhá-la. Em 1965, ela gravou uma demo de uma versão cover da música de Jackie Wilson "Stop Doggin 'Me Around". Sua demo atraiu a produtora Huey Meaux, que a assinou com um contrato de gravação nas gravadoras Jet Star / Tribe. Logo depois, Caliste adotou o nome profissional de "Jean Knight", porque sentiu que seu sobrenome era muito difícil de pronunciar. Ela gravou quatro singles , fazendo seu nome localmente, mas não conseguiu atrair nenhuma atenção nacional. No final da década de 1960, era óbvio que sua carreira não correspondia às suas altas expectativas, então ela foi trabalhar como padeiro no refeitório da Universidade Loyola, em Nova Orleans.

Sucesso na Stax
No início de 1970, ela foi descoberta pelo compositor Ralph Williams , que queria que ela gravasse algumas músicas. Com as conexões de Williams, ela entrou em contato com o produtor musical Wardell Quezergue . Em maio daquele ano, ela foi ao Malaco Studios em Jackson , Mississippi , para uma sessão de gravação durante a qual gravou "Mr. Big Stuff". Após o término da sessão, a música foi comprada para produtores de várias gravadoras nacionais, que a rejeitaram. Mas quando o sucesso do King Floyd "Groove Me" (também gravado no Malaco Studios) se tornou o hit número 1 de R&B no início de 1971, um produtor da Stax Records lembrou da gravação de "Mr. Big Stuff" por Knight e a lançou. A música também provou ser um sucesso instantâneo em 1971, alcançando o 2º lugar na parada pop e se tornando um sucesso de R&B nº 1. Foi platina dupla e recebeu uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Vocal de R&B, Feminino ; perdeu para a versão de Aretha Franklin de " Bridge Over Troubled Water ". Ele vendeu mais de dois milhões de cópias e foi premiado com um disco de ouro pela RIAA . Knight apresentou a música de sucesso no Soul Train . 

músicas


01 - Mr. Big Stuff
02- A Little Bit of Something (Is Better Than All of Nothing)
03- Don't Talk About Jody
04- Think It Over
05- Take Him (You Can Have My Man)
06- You City Slicker
07- Why I Keep Living These Memories
08- Call Me Your Fool (If You Want To)
09- One-Way Ticket to Nowhere (It's the End of the Ride)
10- Your Six-Bit Change
11. Do Me
12. Helping Man
13. Carry On
14. Save The Last Kiss For Me
15. Pick Up The Pieces

16. You Think You're Hot Stuff 

Clique aqui ou nas capas para baixar

domingo, 17 de maio de 2020

Chuck D & The Slamjamz Artist - Tribb to JB

Carlton Douglas Ridenhour (Nova Iorque, 1 de agosto de 1960), mais conhecido pelo seu nome artístico Chuck D, é um rapper, escritor e produtor musical estadunidense. Chuck foi um dos principais criadores e desenvolvedores da cultura hip hop a partir da metade da década de 80 e é o vocalista do grupo Public Enemy. Fonte Wikipédia 
Esse remix de James Brown é simplesmente fantástico, para os apreciadores de soul music, e também de rap, um do melhores remix que já ouvi. Dj Dejota

Músicas


01. Intro
02. Soul Power
03. Make It Funky
04. Get Up, Get Into It, Get Involved
05. Say It Loud I'm Black and I'm Proud
06. It's a Man's Man's World
07. King Heroin
08. Talking Loud, Saying Nothing
09. Think Mama For the Soul Sisters
10. Super Bad
11. Funky President

12. Outro / King Heroin Live

Clique aqui ou nas capas para baixar

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Betty Wrigh- Living...Love...Lies (2014)

Esse é o ultimo trabalho (albúm) de Betty Wrigh, e como sempre um trabalho maravilhoso, com participações especias em algumas faixas

Músicas

01. Love Lies (5:54)
02. Swan Song (4:29)
03. The Train (5:01)
04. Not Like Me (4:34)
05. If They Knew Better (They'd Do Better) (feat. Betty Wright) (4:31)
06. Trust Issues (3:54)

07. Tired (4:10)
08. Tired (Classic Betty Wright Monologue) (4:48)
09. Bodyguard (feat. Betty Wright) (5:20)
10. Optimystic (4:52)
11. Pirate's Chest (4:37)
12. Invisible Woman (3:26)
13. Get My Praise On (4:36)
14. Blue Shag Carpet (A Mother's Love) (6:04)

15. Dry Well (Patrick's Song) (6:30)

Clique aqui ou nas capas para baixar


quinta-feira, 14 de maio de 2020

Biz Markie 1989 - The Biz Never Sleeps

 Para quem curtiu os bailes nas décadas de 80 e 90, esse dispensa apresentações:
Marcel Theo Hall (Savage, 8 de abril de 1964), mais conhecido pelo seu nome artístico Biz Markie, é um rapper, beatboxer, DJ, humorista, ator e participante de reality shows estadunidense. Ele é reconhecido pelo seu single "Just a Friend", que alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100 em 1989.
"The Biz Never Sleeps" é o segundo albúm da careira de Biz Markie, nesse albúm está a emblemática faixa "Just a Friend"

Músicas

01 Dedication
02 Check It Out
03 The Dragon
04 Spring Again
05 Just A Friend
06 She's Not Just Another Woman (Mon
07 Mudd Foot
08 Me Versus Me
09 My Man Rich
10 I Hear Music
11 Biz In Harmony
12 Things Get A Little Easier

Clique aqui ou nas capas para baixar

Black Total Vol 3

Dando sequencias as postagem dos CDs BLACK TOTAL, aqui vai o CD BLACK TOTAL VOL 03


Músicas

01 - Geto Boys - Still
02 - Mad Lion - Crazy
03 - Delionquant Habits - Tres Deliqunt
04 - Raja Nee - (Remix)Turn It Up
05 - Patra Saron Hall - Scent Of Attracto
06 - Dj Running - Sense Millia
07 - Ray Luv - Still Smokin Indo
08 - Bone - Crept And We Came
09 - Fugees - Killing Me Softly

10 - Quindon - It's You That's On Mind
11 - Shaggy - (Remix) Why You Treat
12 - X Scap - (Remix) Feel So Good
13 - Bone - Crossrouds
14 - Nas - If ruled The World
15 - K Quest - Fonegdam
16 - Horace brown - One For The Money

Clique aqui ou nas capas para baixar