Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 25 de maio de 2020

Presents Keith Sweat The After Party- 2009

Keith Sweat (Nova Iorque, 22 de julho de 1961) é um cantor-compositor norte-americano de R&B/soul, produtor musical, personalidade de rádio, e percursor do gênero musical new jack swing. Ele é conhecido por sua coleção de hits, incluindo  "I Want Her", "Make It Last Forever", "I'll Give All My Love to You", "Make You Sweat", "Get Up on It", "Twisted" and "Nobody". Ele lançou 13 álbuns solo e 2 como parte do supergrupo R&B LSG , e descobriu os grupos Silk e Kut Klose . Fonte Wikipédia

Um dos singles de maior sucesso gravado pelo cantor foi Nobody, em 1996.

Eu sou grande fã da obra de Keith Sweat, e vou postar aqui em breve uma coletânea com  as canções que mais curto, também vou postar uma coletânea com seus sucessos ao vivo mais romanticos. caso você queira algum CD do cantor em especial no blog, me avise pelos comentários, ou por e-mail.

Músicas

01. Welcome to the After Party Intro
02. Let Me Have My Way
03. Show Me
04. In The Rain
05. Right And A Wrong Way (including live segment)
06. Tellin Me No (live segment with special guest Akon)
07. In & Out
08. Make It Last Forever (live segment featuring Jackie Mcghee)
09. Put Your Lovin Through The Test (ft Roger Troutman)
10. Only Wanna Please You
11. The Floor
12. Come With Me (ft Ronald Isley)
13. Nobody live segment (with special guest Athena Cage)
14. How Deep Is Your Love live segment
15. Somebody
16. Party is Over Outro
17. Just Wanna Sex U


Nenhum comentário:

Postar um comentário