Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



domingo, 31 de maio de 2020

Trio Esperança - Grandes sucessos

Trio Esperança
é um conjunto vocal de doo-wop e soul formado no Rio de Janeiro em 1958 pelos irmãos Mário, Regina e Evinha.

Estreou em 1961 no programa de calouros de Hélio Ricardo e em seguida passou a apresentar-se no programa de José Messias, na Rádio Mundial, do Rio de Janeiro,
O sucesso foi atingido com o lançamento de Filme Triste (Sad Movie, versão de Romeu Nunes), incluído no LP "Nós Somos Sucesso" em 1963, ao lado da música, O Sapo (Jayme Silva e Neuza Teixeira).

O trio apresentou-se no programa Jovem Guarda, da TV Record, de São Paulo, destacando-se com Meu Bem Lollipop (My Boy Lollypop, versão de Gerson Gonçalves), Festa do Bolinha (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), Gasparzinho (Renato Correia).

Em 1968 a cantora Evinha deixou o grupo e passou a atuar sozinha, conseguindo o primeiro lugar, no "IV FIC", com a música, Cantiga por Luciana (Paulinho Tapajós e Edmundo Souto).

Integrado por outra irmã, Marisa, o conjunto gravou o LP "Trio Esperança", em 1970, com Primavera (Cassiano e Rochael); "Trio Esperança", em 1971, com Na Hora do Almoço (Belchior); "Trio Esperança", em 1974, com Arrasta a Sandália (Roberto Correia e John Lemos); e "Trio Esperança", em 1975, com Marambaia (Henricão e Rubens Campos), todos na EMI-Odeon.

Residindo na Europa, as irmãs Eva, Regina e Marisa continuam ativas.

Músicas

01 - Noves Fora (O Progresso)
02 - Vamos Sacudir
03 - Replay (O Meu Time é a Alegria Da Cidade)
04 - A Festa Do Bolinha
05 - Chuva Fina
06 - A Vizinha Do Sobrado
07 - Por Teu Amor
08 - Este Grande Amor
09 - Aurora (Con La Aurora)
10 - Arrasta a Sandália
11 - Quem Tá Com Samba
12 - O Retrato
13 - Filme Triste - Sad Movies (Make Me Cry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário