Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 1 de abril de 2021

Carlinho Aguiar - Pra Não Da Bandeira- 1987 by BLACK FARIAS

Carlos Aguiar de Andrade (São Paulo, 19 de abril de 1956), mais conhecido como Carlinhos Aguiar, é um ator, ex-cantor, apresentador de TV e comediante brasileiro.

Início

Carlos iniciou a sua carreira como um figurante do programa infantil do SBT Bozo nos anos 80, e em 1985 iniciou-se como cantor.

Como comediante e jurado

Atua há décadas em câmeras escondidas produzidas por programas humorísticos do SBT apresentados por Silvio Santos, a exemplo do dominical Topa Tudo Por Dinheiro. Foi também um jurado do Show de Calouros, outro programa do SBT extinto em 1996.

Atuou mais tarde em pegadinhas do programa da Rede Record Sorria, Você Está na Record, e participou do Show do Tom em 2007 na mesma emissora. A partir de junho de 2008, voltou a atuar em câmeras escondidas bem como em outros quadros do Programa Silvio Santos do SBT.

esse é mais um arquivo raro, que você dificilmente vai encontrar em outros locais da rede para baixar, cortesia do meu parceiro BLACK FARIAS (um dos meus grandes companheiros do grupo de WhatsApp AMIGOS DA BLACK MUSIC)


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste disco


01- Você Mulher ( Pra Não Da Bandeira )

02- Seu corpo

03- Nossos irmãos das estrelas

04- Você mulher (instrumental)

05- Instante especial

06- Satisfação

07- Estrela dourada

08- Instante especial (instrumental)


Clique aqui ou nas capas para baixar


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário