Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sábado, 10 de abril de 2021

Jive Bunny e mastermixes- It's Party Time

Jive Bunny and the Mastermixers é uma série de álbuns de áudio (incluindo singles e outros) que procuram fazer "medley" ou "mix" das chamadas "pop oldies".

"Pop oldies", pois a maioria dos mix de Jive Bunny and the Mastermixers procura juntar canções de rock and roll, rockabilly, doo wop, twist e surf music para fazer um megamix fazendo uso de samplers e sintetizadores. Um álbum ou outro também contém mix de Blues e outros ritmos, como o Swing e música pop. Esse é terceiro disco da série.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01- Can Can You Party (4:19)

02- Here We Go Again (4:43)

03- Keep A Rockin (4:14)

04- The Bunny Girls (4:23)

05- The Roaring Twenties (5:25)

06- Let's Swing Again (4:28)

07- Best Of British (4:35)

08- Still In Love (4:29)

09- Sounds Like Fun (4:27)

10- Crazy Party Mix (5:27)


Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário