Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 9 de abril de 2021

DMX - It's Dark And Hell Is Hot- 1998

It's Dark and Hell is Hot é o álbum de estréia do rapper americano DMX, lançado em 19 de Maio de 1998 pela Ruff Ryders Entertainment e Def Jam Recordings. O álbum tem quatro singles com video clipes, "Get at Me Dog", "Stop Being Greedy", "How's It Goin' Down" e "Ruff Ryders Anthem". O álbum é largamente considerado um "clássico" por fãs e críticos de hip hop.

Earl Simmons (Mount Vernon, 18 de dezembro de 1970 – White Plains, 9 de abril de 2021), conhecido como DMX ("Dark Man X"), foi um rapper, compositor e ator americano. DMX já vendeu trinta milhões de álbuns até hoje e é considerado um dos maiores rappers de todos os tempos.

Simmons morreu aos 50 anos, após sofrer uma overdose. Fonte Wikipédia

Eu ja estava preparando uma coletânea do DMX, e hoje fui surpreendido com a noticia de sua morte, é mais um grande nome do rap mundial, que perde a luta para as drogas. A minha intenção era postar a coletânea primeiro, e depois ir postando os álbuns, mas com esse fato do falecimento do DMX, como em forma de homenagem, estou postando aqui esse que é o primeiro álbum da carreira do rapper. DJ Dejota


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01. Dog Intro

02. My Life feat. Chinky

03. Where The Hood At

04. Dogs Out

05. Get It On The Floor feat. Swizz Beatz

06. Come Prepared (Skit)

07. Shot Down feat. 50 Cent and Styles P

08. Bring The Noise

09. Untouchable feat. S.S Johnson.Infa-Red.Cross and Drag On

10. Fuck Y'All

11. Ruff Radio (Skit)

12. We're Back feat. Eve and Jadakiss

13. Ruff Radio 2 (Skit)

14. Rob All Night (If I'm Gonna Rob)

15. We Go Hard feat. Cam'Ron

16. We ' Bout To Blow feat. Big Stan

17. The Rain

18. Gotta Co (Skit)

19. Don't Gotta Go Home feat. Monica

20. A'Yo Kato feat. Magic and Val

21. Thank You feat. Patti LaBelle

22. The Prayer V

23. On Top feat.Big Stan

24. X Gon' Give It To Ya


Clique aqui ou nas capas para baixar


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário