Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Anuel Aa - Las Leyendas Nunca Mueren- 2021

Emmanuel Gazmey Santiago (nascido a 26 de Novembro de 1992), conhecido profissionalmente como Anuel AA, é um rapper e cantor porto-riquenho. Ganhou o prémio Billboard Latin Music Award de Novo Artista do Ano de 2019. Anuel AA é considerado um pioneiro do movimento do Latin trap e as suas letras discutem frequentemente o crime e a vida urbana em Porto Rico. A sua música contém frequentemente amostras e interpolações de canções que foram populares durante a sua juventude. Também é visto como uma figura controversa na cena musical latina pelos seus problemas legais e rixas com outros rappers porto-riquenhos como Cosculluela e Ivy Queen.

Criado em Carolina, Porto Rico, começou a gravar música aos catorze anos de idade e a colocá-la online quatro anos mais tarde, em 2010, acabando por assinar com a divisão latina do grupo musical Maybach do rapper americano Rick Ross. A sua mixtape de 2016, Real Hasta la Muerte, foi bem recebida mas o seu sucesso foi suspenso por uma pena de 30 meses de prisão com início em 2016 por posse ilegal de armas de fogo em Porto Rico. Gravou então a totalidade do seu álbum de estreia enquanto estava encarcerado, à medida que a sua música aumentava em popularidade durante a sua sentença.

Anuel AA lançou o seu álbum de estreia, também intitulado Real Hasta la Muerte, a 17 de Julho de 2018, o dia em que foi libertado da prisão. O álbum foi um sucesso crítico e comercial. Nos seis meses seguintes, apareceu na Billboard Hot Latin Songs-charting singles, solidificando a sua posição como um dos principais artistas latinos. Em Agosto de 2019, lançou a canção "China", uma colaboração com Daddy Yankee, Karol G, Ozuna, e J Balvin, que foi um sucesso global. Desde então, lançou a canção de sucesso "Me Gusta" com Shakira, e o seu segundo álbum, Emmanuel, foi lançado a 29 de Maio de 2020.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das portagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01: Real Hasta la Muerte – Anuel Aa

02: North Carolina – Anuel Aa

03: 1942 – Anuel Aa

04: Rick Flair – Anuel Aa

05: Pin – Anuel Aa

06: McGregor – Anuel Aa

07: Llorando en un Ferrari – Anuel Aa

08: Leyenda – Anuel Aa

09: Esa Cruz – Anuel Aa

10: 300 – Anuel Aa

11: Exit – Anuel Aa

12: Una Palabra – Anuel Aa

13: Dictadura – Anuel Aa

14: Mi Voz Cuesta un Billón – Anuel Aa

15: Súbelo – Anuel Aa

16: Última Canción – Anuel Aa


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário