Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Harry James And His Orchestra • Harry's Choice

Harry Haag James (Albany, 15 de março de 1916 — Las Vegas, 5 de julho de 1983) foi um ator e músico de jazz e maestro estadunidense, um dos trompetistas mais populares da era das big bands.

A carreira de James ganhou impulso a partir de sua participação na orquestra de Benny Goodman. Mais tarde com ajuda do próprio Goodman, James formaria seu próprio grupo instrumental tonando-se um dos maiores trompetistas dos Estados Unidos, lançando nomes como Frank Sinatra, na época com 23 anos e Dick Haymes. Criada em 1939, quando explodia o boom das orquestras de bailes nos EUA, a banda de Harry James atravessou toda as revoluções musicais dos anos 50 e 60 - cujas referências principais eram o rock de Elvis Presley e novo rock dos Beatles - e ainda conseguiu atravessar o principal modismo dos anos 70, a discoteca.

James casou-se em 1943 com a atriz Betty Grable, fato notório em sua carreira, de quem se divorciou em 1965. Wikipédia



Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01.You're My Thrill

02. Willow Weep For Me

03. Blues For Sale

04. I Want A Little Girl

05. Moten Swing

06. (Do You Know What It Means To Miss) New Orleans

07. Just For Fun

08. The New Two O'Clock Jump


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário