Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Kenny Muney - Time is Muney (2022)

O rapper de Memphis, Kenny Muney, que assinou contrato com o selo Paper Route Empire  do falecido Young Dolph , compartilhou seu novo álbum Time is Muney .

O último full-length do rapper o vê mantendo aquele estilo moderno e distintamente de Memphis no qual ele continuou a construir seu nome. Com aparições de Key Glock, Dreezy e Big Moochie Grape,  Time is Muney  serve como acompanhamento do projeto de 2019 de Muney,  Muney Talk . O lado da produção das coisas é tratado pelo Bandplay, o principal pilar do Paper Route Empire, bem como o peso-pesado de Memphis, Tay Keith.

Para coincidir com o lançamento do álbum, Muney também lançou o vídeo para destaque imediato “Worthless”. 

Uma das faixas do álbum, “Role Model”, é uma homenagem a Dolph, que foi baleado e morto em sua cidade natal no ano passado. Toda a família Paper Route Empire se reuniu para um projeto em homenagem a Dolph no mês passado, e “Role Model” apareceu pela primeira vez lá. 

“Todos os artistas da gravadora – Key Glock, Jay Fizzle, Moochie Grape, Kenny Muney, Joddy Badass, ChiTana, Big Unc, Snupe Bandz e Paper Route Woo – foram escolhidos a dedo, porque além do talento, ele viu neles o mesma fome e determinação que ele viu em si mesmo”, disse o CEO da PRE, Daddyo, em uma mensagem em nome da gravadora. “Ele passou um tempo cultivando-os como artistas e os orientou até que descobrissem sua própria grandeza. Cada um está mais do que pronto para cumprir seu destino. E eles têm o apoio de todo este Império por trás deles.”


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 No Days Off

02 Cant Make This Up

03 Petro

04 Leeches (Feat. Key Glock)

05 Worthless

06 Backend Freestyle 

07 Nobody (Feat. Dreezy)

08 Used Too 

09 Talk My Shit

10 Choosin (Feat. Big Moochie Grape)

11 How I Come

12 Rabbit

13 Cross Country 

14 Role Model

15 See The Light 

16  Change Up 


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário