Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 3 de março de 2022

Charles Bradley - Victim of Love 2013

Victim of Love é o segundo álbum de estúdio do cantor de soul americano Charles Bradley . Foi lançado em 2 de abril de 2013, pela Daptone Records e Dunham Records.

Vítima do Amor foi recebido com aclamação da crítica generalizada. No Metacritic , que atribui uma classificação normalizada de 100 a críticas de publicações tradicionais, o álbum recebeu uma pontuação média de 81, com base em 20 críticas. Agregador AnyDecentMusic? deram 7,7 de 10, com base em sua avaliação do consenso crítico. 


Thom Jurek, da AllMusic , disse: " Victim of Love mostra crescimento - e um som nunca ouvido antes em Daptone - sem se afastar da alma corajosa que estabeleceu o cantor; é tão forte quanto seu antecessor e mais diversificado".  Jennifer Kelly, do Blurt , disse: "Bradley e sua banda são tão grandes intérpretes e expansores da tradição soul que você não se importa com a sensação incômoda de ter ouvido esses cortes antes". Michael Madden, do Consequence , disse: "É um material bastante uniforme de soul vintage - trompas, backing vocals flutuantes, acordes de guitarra únicos na batida - mas nunca soa antiquado". Ryan B.disse: " Victim of Love deve ser tomado literalmente; é uma oportunidade rara e contínua para um sexagenário finalmente ter sua chance no sol comovente. Algo que o álbum prova que ele aprecia e não toma de ânimo leve". Alexis Petridis, do The Guardian , disse: "Sua qualidade nunca vacila nos 40 minutos do álbum, desde o lindo desmaio de Let Love Stand a Chance até o funk tenso de Where Do We Go From Here". 


Nate Chinen do The New York Times disse: "O novo álbum é um pouco menos pontiagudo [do que sua estréia], e muito menos surpreendente. por todas as turnês que ele fez nos últimos dois anos". James Reed, do The Boston Globe , disse: "Você o ouve no auge de seus poderes na faixa-título, cuja alma acústica envolve a banda e permite que Bradley conte sua história, um sentimento ferido de cada vez". Andrew Burgess, do musicOMH , disse: "Ele viveu muito e com dificuldade, e com este álbum Bradley continua a expor toda a bondade e maldade da vida e do amor, com alma de sobra". Ryan Bort, do Paste , disse: "Se você era fã de No Time for Dreaming , será fã de Victim of Love , e não precisa saber nada sobre isso além de ser um álbum. cheio de canções de Charles Bradley". Dean Van Nguyen da Pitchfork disse: " Victim of Love é, em última análise, um disco menos bem sucedido do que No Time for Dreaming . Por um lado, Bradley parece menos conectado com este conjunto". Brent Faulkner do PopMatters disse: " Victim of Love é melhor descrito como clássico e autêntico sem se sentir anacrônico no mínimo". Jody Rosen da Rolling Stone disse: "É a voz de Bradley que sela o acordo". Laura Studarus do Under the Radar disse: "Um álbum para as idades". 


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 Strictly Reserved For You 3:43

02 You Put The Flame On It 3:49

03 Let Love Stand A Chance 3:59

04 Victim Of Love 3:29

05 Love Bug Blues 3:00

06 Dusty Blue 3:22

07 Confusion 3:45

08 Where Do We Go From Here 3:11

09 Crying In The Chapel 3:55

10 Hurricane 3:32

11 Through The Storm 4:42


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário