Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 15 de março de 2022

ELZA PEDE PASSAGEM - 1972

Elza Pede Passagem é um álbum de estúdio da cantora e compositora brasileira Elza Soares, lançado em 1972 pela Odeon e com produção musical de Lindolfo Gaya.

Em 1970, Elza Soares se mudou para a Itália, onde trabalhou por um tempo exilada. Ao retornar para o Brasil, a cantora trouxe algumas mudanças, entre elas o cabelo black power.

Com produção musical de Lindolfo Gaya e arranjos de Dom Salvador, o álbum foi gravado nos dias 18 e 25 de janeiro de 1972 no estúdio da gravadora Odeon, no Rio de Janeiro. O projeto manteve a sonoridade do samba e da bossa nova que Elza era conhecida, mas também teve influências de soul e do funk, sobretudo pelos arranjos de Dom.

Elza Pede Passagem foi lançado em março de 1972 pela Odeon em vinil.

A obra foi relançada em CD em 2003 dentro da caixa Negra, com direção de Marcelo Fróes. Uma nova versão em vinil do álbum foi relançada em 2019.



Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 Cheguendengo

02 Saltei de Banda

03 Maria Vai Com As Outras

04 Samba Da Pá

05 A-B-C Da Vida

06 Barão Beleza

07 Rio Carnaval Dos Carnavais

08 O Gato

09 Pulo, Pulo

10 Amor Perfeito

11 Mais Do Que Eu


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário