Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 2 de maio de 2022

Academia do Samba VOL.9

Academia do Samba é uma coletânea de 10 CDs contendo os melhores sambas da década de 90 e 2000, este é o sétimo CD da coleção, demorei um pouco para continuar com essa postagem, pois foi complicado arrumar as capa, e algumas vão precisar de reparos, ou mesmo ser refeita, também vou precisar fazer os rótulos dos CDs, mas irei postar todos aqui.

Atendendo a pedidos, vou postar aqui todos os CDs “ACADEMIA DO SAMBA”. Já tinha postado aqui o volume 1, o volume 2, o volume 3, o volume 4, o volume 5, o volume 6, volume 7, e o volume 8,  agora vou postar o volume 9, e assim por diante. Pode demorar um pouco, pois para alguns CDs irei precisar refazer, ou até mesmo fazer as capas, mas com certeza postarei todos os CDs aqui.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 Do Jeito Que Eu Gosto - Do Jeito Que Eu Gosto

02 Exaltasamba - Eterno Amanhecer

03 Malicia - Anatomia

04 Grupo Raça - Pura Emoção

05 Grupo Reliquia - Segunda Vez

06 Grupo Família - Ela Virou Sereia

07 Bernadete - Jogo da vida

08 Grupo Fora de Série - Motivação

09 Grupo Pixote - Beijo Doce

10 Negritude Junior - É Demais

11 Jorge Soares - Venha Matar Saudade

12 JB Samba - A Rede

13 Juventude do Pagode - História de Amor

14 Swing de Família - Pingente de Bar

15 Zeca Pagodinho - Alô Mundo

16 Almir Guineto - Passe Bem

17 Sempre Assim - Padecer de Um Poeta

18 Exporta Samba - Valeu A Experiência

19 Molejo - Paparico

20 Samba Lá de Casa - Falsa Madame



Clique aqui ou nas capas para baixar (Google Drive)


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário