Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 27 de maio de 2022

Trae Tha Truth - Truth Season The United Streets of America (2022)

Frazier Othel Thompson III (nascido em 3 de julho de 1980), mais conhecido pelo seu nome artístico Trae tha Truth (ou simplesmente Trae ), é um rapper americano e executivo de discos de Houston, Texas . Embarcando em uma carreira musical em 1998, ele logo se estabeleceu como um membro proeminente da cena hip hop do Texas com sua estréia solo, Losing Composure (2003). Same Thing Different Day (2004) e Restless (2006) seguiram, o último dos quais foi sua estréia na Rap-a-Lot Records .

No total, Trae lançou 11 álbuns de estúdio solo, além de 26 mixtapes e dois álbuns como parte da dupla Assholes by Nature (ABN) com o amigo de longa data e colaborador frequente Z-Ro . Trae também é conhecido por sua série de singles I'm On , que contou com vários artistas proeminentes desde a primeira edição em 2011. Atualmente, ele assinou contrato com a Grand Hustle Records do colega artista de hip hop sulista TI , onde foi nomeado o título de vice-presidente (VP) em 2017. 

Além de sua carreira musical, Thompson é conhecido por seu ativismo e filantropia como fundador tanto da Angel by Nature, uma instituição de caridade destinada a ajudar os jovens empobrecidos do Texas, quanto da Relief Gang, uma organização sem fins lucrativos inicialmente formada para ajudar as pessoas. de Houston e áreas vizinhas reconstroem suas casas, além de fornecer abrigo, comida e educação após o furacão Harvey de 2017 . Desde a formação, o grupo se expandiu para fornecer ajuda a pessoas em Louisiana , Mississippi , Porto Rico e outras áreas afetadas por desastres naturais. O trabalho de Thompson o levou a ser referido como o "Hometown Hero ", e a partir de 2008, 22 de julho foi oficialmente reconhecido como "Trae Day" em Houston.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 - Intro

02 - Just Becuz

03 - Shake Em Off

04 - Right Here

05 - Used to be Broke

06 - Clutch

07 - I Ont Feel

08 - Bigger In Texas

09 - Jumpman

10 - Around

11 - Sky Scraper

12 - Gotta Get By

13 - Motor City

14 - Other Shit

15 - Wipe Out

16 - Big Bucks

17 - Rain Down


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário