Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 31 de maio de 2022

Juice Wrld - Fighting Demons - 2021

Fighting Demons é o quarto álbum de estúdio do rapper e cantor americano Juice Wrld . Foi lançado postumamente pela Grade A Productions e Interscope Records em 10 de dezembro de 2021. O álbum conta com participações especiais de Justin Bieber , Polo G , Trippie Redd e Suga . Ele serve como um tie-in para um documentário produzido pela HBO intitulado Juice Wrld: Into the Abyss , lançado em 16 de dezembro de 2021.

Lançamento e promoção 

Em 11 de novembro de 2021, a Grade A Productions , em conjunto com a mãe de Juice Wrld, Carmela Wallace, anunciou o álbum com data de lançamento em 10 de dezembro de 2021. O primeiro single do álbum, " Já Morto ", foi lançado a seguir. dia, 12 de novembro de 2021, a música alcançou o número 20 na Billboard Hot 100 dos EUA .

O segundo single, " Wandered to LA ", uma colaboração com o cantor canadense Justin Bieber , foi lançado em 3 de dezembro de 2021, a música alcançou o número 49 na Billboard Hot 100.

Em 9 de dezembro de 2021, um evento de homenagem intitulado Juice Wrld Day foi realizado no United Center de Chicago . No evento, o álbum foi tocado antes de seu lançamento como uma festa de escuta. Alguns convidados especiais apareceram para se apresentar e prestar respeito a Juice, incluindo Ski Mask the Slump God , Trippie Redd , 24kGoldn e Lucki . O ex-DJ do Juice, Mike P, apresentou o evento.

" Cigarettes " foi lançado para download digital em 2 de fevereiro de 2022, como terceiro single do álbum. A música alcançou o número 43 na Billboard Hot 100.

Os singles lançados anteriormente do EP de duas faixas Too Soon .. , "Rich and Blind" e " Legends ", foram posteriormente adicionados ao álbum em 18 de março de 2022, juntamente com a música recém-lançada "Sometimes".


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 - Burn

02 - Already Dead

03 - You Wouldn't Understand

04 - Wandered To LA with Justin Bieber

05 - Eminem Speaks

06 - Rockstar In His Prime

07 - Doom

08 - Go Hard

09 - Juice WRLD Speaks

10 - Not Enough

11 - Feline with Polo G and Trippie Redd

12 - Relocate

13 - Juice WRLD Speaks 2

14 - Until The Plug Comes Back Around

15 - From My Window

16 - Girl Of My Dreams with Suga of BTS

17 - Feel Alone

18 - My Life In A Nutshell


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário