Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 10 de junho de 2022

AMIGOS DA BLACK MUSIC APRESENTAM - Valentine's Day Special- 2022

O grupo de WhatsApp AMIGOS DA BLACK MUSIC surgiu através da amizade dos membros de um outro grupo maior, quando esse terminou, o AMIGOS DA BLACK MUSIC surgiu, com a proposta de compartilhar não apenas boa música, mas também conhecimento, e claro, discutir outros assuntos da nossa sociedade, e apoiar uns aos outros, claro que também veio a oportunidade de se criar coletâneas de diversos gêneros, onde cada membro contribui com musicas do seu gosto, conforme o gênero da coletânea. Assim esse grupo se fortaleceu, e ser tornou uma grande parceria entre os seus oito membros. Para mim pessoalmente está sendo uma grande honra participar desse grupo, com pessoas que possuem amplo conhecimento musical. Nesse dia dos namorados, queremos dividir com todos um pouquinho do conhecimento de cada um, dentro da musica romântica, assim foi criada essa coletânea, com músicas que dificilmente você já encontrou em um único CD. Espero de coração que vocês gostem, e muito obrigado pelo prestigio ao blog. GALERA DO AMIGOS DA BLACK MUSIC (Arnaldo King, Black Farias, Carlos Prado, Claudinho DDF, Marcio Mourão, Paulo Barão, e Tim Campos) vocês são MIL.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. Dejota.


Músicas deste CD


01 Your Love - Skool Boyz by Arnaldo King

02 Just Can't Say Goodbye - Lionel Richie by Black Farias

03 If You Leave Me Now - Chicago by Carlos Prado

04 I Can Do Bad By Myself - Joyce Lawson by Claudinho DDF

05 The Secret Garden - Quincy Jones, Barry White, James Ingram, Al B. Sure, El Debarge by Dejota

06 A Woman Knows - Sheilia by Marcio Mourão

07 God´s Grace - Trin I Tee 5:7 by Paulo Barão

08 From Dusk to Dawn - George Duke - by Tim Campos

09 How Nice It Is - Billy Stewart by Arnaldo King

10 One More Try - Timmy T by Black Farias

11 I Love You, je t'aime - Frédéric François - by Carlos Prado

12 Don't Ask My Neighbours - Kofi by Claudinho DDF

13 Brenda K Starr - I Still Believe by Dejota

14 Daddy's All Gone - Average White Band by Marcio Mourão

15 Easier Being Friend - David Oliver by Paulo Barão

16 Hold Me - Phyllis Hyman by Tim Campos


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. Dejota.


Um comentário: