Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 30 de junho de 2022

AS VOZES QUE DESPERTAM A PERIFERIA -VOL 6

Como tinha prometido algum tempo atrás, aqui está a postagem volume 6 da coletânea AS VOZES QUE DESPERTAM A PERIFERIA, do meu parceiro CLAUDINHO DDF. Essa coletânea traz grandes cantores do rap nacional, que são desconhecidos (por motivos óbvio) das grandes mídias (se é que podemos chamar elas de grande). Hoje com o grande avanço das web rádios, e dos diversos meios de divulgação, nós verdadeiro conhecedores, e divulgadores da boa música, podemos mandar essas coletânea para qualquer parte do mundo. Quando criei esse blog, a exatos 10 anos atrás, foi principalmente para essa finalidade, divulgar e compartilhar boa música, e bons músicos de todo o mundo, e de todos os tempos. Hoje felizmente não dependemos dessa mídia vendida para encontrarmos o que há de melhor na música, e claro, o que há de melhor no rap nacional, verdadeiros rappers que podem até não estarem nas grandes gravadoras, mas que sem dúvida são grandes músicos. Essa é a minha opinião. 


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. Dejota.


Músicas deste CD

01-Velho Japão - Acredite em vc e Verás

02-Luta Diária feat Geeze do flow  - Faz Tempo PT 1

03-Kayn 03 - Pensamentos

04-Invasores - Cólera do Dragão

05-Anomalia ft SNR- Falso MC 

06-Rappers da vila Campestre - Amores, Amizades e balas 

07-Velho Japão - Pensamento Que Se Vai, Pensamentos Que Se Vão

08-Adeptos MC's - Processo

09-Banca Unidos Pelo Rap (UPR) -  Humildade Vem de Berço

10-Dan P - Sola no Solo

11-Franco Atirador - Refém das consequências

12-Ideologia de Rua - Brisa da Realidade

13-Jackson Vieira - Fogo Nos Racistas 

14-Kayn 03 - A Revolta

15-Mano Feel & Déa Da Sul - Aroma da Morte 1

16-Protesto V - Revolução Através das Palavras (Vai Pra Grupo)


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário