Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Beyoncé- BEYONCÉ - 2013

Beyoncé (estilizado como BEYONCÉ) é o quinto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Beyoncé, lançado em 13 de dezembro de 2013 através da Parkwood Entertainment e Columbia Records. Foi lançado sem qualquer anúncio, e foi disponibilizado para compra no iTunes, para surpresa do público. Descrito como um "álbum visual", pela própria artista, o projeto conta com quatorze faixas e dezessete vídeos musicais gravados durante 2013, em vários lugares do mundo, como Houston, Nova Iorque, Paris, Sydney, Trancoso e Rio de Janeiro.

Musicalmente, Beyoncé é um álbum R&B eletrônico, combinando produção minimalista, estrutura da canção solta e vocais emotivos. Knowles revisita seu tema comum de auto-capacitação, embora o álbum distingue-se das versões anteriores devido ao seu discurso franco sobre a sexualidade feminina.


Após o seu lançamento, Beyoncé recebeu críticas positivas por parte dos mídia especializados, que elogiaram a produção experimental no disco. "XO" e "Drunk in Love" foram confirmados com envio simultâneo para as rádios norte-americanas, e servindo como singles de avanço em 17 de dezembro de 2013. Fonte Wikipédia

Músicas

01 – Pretty Hurts
02 – Haunted
03 – Drunk In Love (feat. Jay Z)
04 – Blow
05 – No Angel
06 – Partition
07 – Jealous
08 – Rocket
09 – Mine (feat. Drake)
10 – XO
11 – Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adiche)
12 – Superpower (feat. Frank Ocean)
13 – Heaven
14 – Blue (feat. Blue Ivy)

Em breve postarei também os videos

Clique aqui ou nas capas para baixar