Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 02 de fevereiro de 2018

Bom dia galera, estou de volta com minhas postagens. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Beyoncé- BEYONCÉ - 2013

Beyoncé (estilizado como BEYONCÉ) é o quinto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Beyoncé, lançado em 13 de dezembro de 2013 através da Parkwood Entertainment e Columbia Records. Foi lançado sem qualquer anúncio, e foi disponibilizado para compra no iTunes, para surpresa do público. Descrito como um "álbum visual", pela própria artista, o projeto conta com quatorze faixas e dezessete vídeos musicais gravados durante 2013, em vários lugares do mundo, como Houston, Nova Iorque, Paris, Sydney, Trancoso e Rio de Janeiro.

Musicalmente, Beyoncé é um álbum R&B eletrônico, combinando produção minimalista, estrutura da canção solta e vocais emotivos. Knowles revisita seu tema comum de auto-capacitação, embora o álbum distingue-se das versões anteriores devido ao seu discurso franco sobre a sexualidade feminina.


Após o seu lançamento, Beyoncé recebeu críticas positivas por parte dos mídia especializados, que elogiaram a produção experimental no disco. "XO" e "Drunk in Love" foram confirmados com envio simultâneo para as rádios norte-americanas, e servindo como singles de avanço em 17 de dezembro de 2013. Fonte Wikipédia

Músicas

01 – Pretty Hurts
02 – Haunted
03 – Drunk In Love (feat. Jay Z)
04 – Blow
05 – No Angel
06 – Partition
07 – Jealous
08 – Rocket
09 – Mine (feat. Drake)
10 – XO
11 – Flawless (feat. Chimamanda Ngozi Adiche)
12 – Superpower (feat. Frank Ocean)
13 – Heaven
14 – Blue (feat. Blue Ivy)

Em breve postarei também os videos

Clique aqui ou nas capas para baixar