Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 10 de setembro de 2014

I Hear Aaliyah

Aaliyah Dana Haughton (Nova Iorque, 16 de janeiro de 1979 — Marsh Harbour, 25 de agosto de 2001) foi uma cantora de R&B, dançarina, atriz e modelo dos Estados Unidos. Aaliyah participou de 2 filmes e lançou 3 álbuns em vida, tendo conseguido 5 nomeações ao Grammy Awards.

Após Hankerson assinar um acordo de distribuição com a Jive Records, Aaliyah, até então com 12 anos, assinou com a sua gravadora, a Blackground Records. Hankerson, mais tarde, apresentou-a ao artista e produtor R. Kelly, que se tornou o mentor de Aaliyah, bem como compositor e produtor do seu primeiro álbum, que foi gravado quando ela tinha 14 anos.

Lançado em junho de 1994, "Age Ain't Nothing but a Number" debutou em vigésimo-quarto na Billboard 200, com 74.000 cópias vendidas na primeira semana. Semanas depois o álbum atigiu o número 18 na Billboard 200 e 3 na R&B/Hip-Hop Albums. Até hoje o álbum vendeu 3 milhões de cópias nos Estados Unidos e 5 milhões de cópias mundialmente.

O single de estréia de Aaliyah, "Back & Forth", liderou a Billboard R&B/Hip-Hop Songs por três semanas e foi certificado Ouro pela RIAA. O segundo single, um cover dos The Isley Brothers, "At Your Best (You Are Love)", chegou ao número seis na Hot 100 da Billboard e também foi certificado Ouro pela RIAA. A faixa-título, "Age Ain't Nothing but a Number", chegou ao número 75 na Hot 100 da Billboard. Além disso, ela lançou "The Thing I Like", como parte da trilha sonora do filme de 1994 A Low Down Dirty Shame.

Com o lançamento do álbum, houve boatos de uma relação amorosa entre Aaliyah e R. Kelly. Pouco depois, houve especulações sobre um casamento secreto com o lançamento de "Age Ain't Nothing but a Number" e o conteúdo adulto que Kelly tinha composto para Aaliyah. A revista Vibe revelou mais tarde um certificado que comprovava o suposto casamento em 31 de agosto de 1994, no Sheraton Gateway Suites em Rosemont, Illinois. Aaliyah, que tinha 15 anos na época, apareceu com 18 no certificado, o casamento ilegal teria sido anulado em fevereiro de 1995 por seus pais. Os dois continuaram a negar as alegações de casamento.

O sucesso do álbum Aaliyah


A morte trágica de Aaliyah; adicionados a inúmeros tributos, inclusive veiculados em comerciais dos canais BET e MTV resultaram em um aumento gigantesco das vendas do álbum "Aaliyah". Na semana em que Aaliyah morreu, o álbum se encontrava na posição #19 da Billboard 200; uma semana após, o álbum teve um aumento em 950% das vendas, se tornando #1 na parada, com mais de 350.000 cópias vendidas. O sucesso se seguiu anos depois, entrando para a história como o álbum feminino com mais tempo na Billboard 200 (entre 2004 e 2009), com 188 semanas, ou mais de três anos consecutivos. Fonte Wikipédia

Como o próprio nome diz, "I Hear Aaliyah" (Eu ouço Aaliyah) é uma coletânea com 24 sucessos desta cantora, que nos deixou muito cedo. 

DJ Dejota

Músicas destes CD's

01- We Need A Resolution
02- Loose Rap
03- One in a Million
04- A Girl Like You
05- 4 Page Letter
06- More Than A Woman
07- Rock The Boat
08- Down With The Clique
09- If Your Girl Only Knew
10- At Your Best (You Are Love)
11- No One Knows How To Love Me Quite
12- Read Between The Lines
13- I Can Be
14- Back & Forth (Mr. Lee & R. Kelly
15- Choosey Lover (Old School_New Sch
16- Heartbroken
17- Those Were The Days
18- Never Comin' Back
19- Came to Give Love (Outro)
20- I Care 4 U
21- Try Again
22- What If
23- Street Thing
24- Aaliyah - Miss You (Aaliyah Tribute) ft. DMX, Timbaland