Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 27 de outubro de 2016, as 00:24.

Bom galera, devido o meu trabalho, e o fato de está sem internet banda larga em casa, as postagem serão um pouco mais demorada, mas continuarei postando. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Minha seleção de Art Popular

Após tocar em bares e boates de São Paulo por 8 anos, o Art Popular lançou seu primeiro disco por um selo independente em 1993, chegando a vender 170 mil cópias e abrindo caminho para um contrato com uma grande gravadora, a EMI. O segundo CD, "Nova Era", teve vários sucessos, como "Valeu Demais", "Bom-Bocado" e "Iraê", ganhando discos de ouro e platina1 .

A partir do quarto álbum, "Sambapopbrasil" (1997), o grupo passou a apresentar algumas influências eletrônicas, como na canção "No paraíso, Eu e você", bem como da música sertaneja. O disco seguinte, "Sambapopbrasil 2", trouxe como convidados o grupo vocal norte-americano Take 6 e o cantor Billy Paul. Seu "Acústico MTV", lançado em 2000, teve participação de Jorge Ben Jor e Ebony Vox, além de ser o primeiro CD Acústico MTV de um grupo desse gênero musical na história da MTV. Fonte Wikipédia

Nesta seleção musical, coloquei apenas músicas da formação original do grupo, e as que mais ouço. DJ Dejota

Músicas deste CD


01- Iraê
02- Dizem Que a Felicidade
03- Quando Você Me Beija
04- Primeira Vez
05 - Pedra preciosa
06 - Oi
07- Casinha e luar
08-Surge dos ventos
09 - Um Auê Com Você
10 - Tardes
11 - Temporal
12 - Nani