Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


São Paulo, 02 de fevereiro de 2018

Bom dia galera, estou de volta com minhas postagens. Também continuarei (a medida do possível, é claro) atendendo pedido de postagem. Quer ver alguma postagem aqui no blog, faça o seu pedido por e-mail, pelo meu Facebook, ou por comentários aqui mesmo no blog.
Quero agradecer a todos que tem acompanhado o blog ao longo do tempo, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Minha seleção de Art Popular

Após tocar em bares e boates de São Paulo por 8 anos, o Art Popular lançou seu primeiro disco por um selo independente em 1993, chegando a vender 170 mil cópias e abrindo caminho para um contrato com uma grande gravadora, a EMI. O segundo CD, "Nova Era", teve vários sucessos, como "Valeu Demais", "Bom-Bocado" e "Iraê", ganhando discos de ouro e platina1 .

A partir do quarto álbum, "Sambapopbrasil" (1997), o grupo passou a apresentar algumas influências eletrônicas, como na canção "No paraíso, Eu e você", bem como da música sertaneja. O disco seguinte, "Sambapopbrasil 2", trouxe como convidados o grupo vocal norte-americano Take 6 e o cantor Billy Paul. Seu "Acústico MTV", lançado em 2000, teve participação de Jorge Ben Jor e Ebony Vox, além de ser o primeiro CD Acústico MTV de um grupo desse gênero musical na história da MTV. Fonte Wikipédia

Nesta seleção musical, coloquei apenas músicas da formação original do grupo, e as que mais ouço. DJ Dejota

Músicas deste CD


01- Iraê
02- Dizem Que a Felicidade
03- Quando Você Me Beija
04- Primeira Vez
05 - Pedra preciosa
06 - Oi
07- Casinha e luar
08-Surge dos ventos
09 - Um Auê Com Você
10 - Tardes
11 - Temporal
12 - Nani