Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mato Seco - Marley Experience (2014)

“Marley Experience” é um tributo gravado pela banda Mato Seco em homenagem a Bob Marley e The Wailers.

Conheça um pouco sobre a banda

 A Banda Mato Seco formou-se em meados de 2002, na cidade de São Caetano do Sul, grande ABC Paulista. Objetivando disseminar a filosofia do Bem e da Justiça de forma limpa, passaram a compor letras com conotações políticas e sociais. Mas, sempre pregando na sua música Reggae Ortodoxa cantada com verdade e sentimento libertador que a Paz é a única forma de combater a todo o mal.

Nascida de forma inusitada, a Mato Seco se fez do encontro de grandes amigos de infância que não sabiam nada sobre a teoria da música, mas, tinham a certeza que pretendiam desenvolver um trabalho voltado para a verdade do Reggae. Autodidatas com os seus respectivos instrumentos, há 12 anos deram início a esse processo de evolução/revolução, tendo alguns dos maiores dons dado por Deus, Resistência, Força e Purificação como símbolos da banda e palavras de ordem que regem essa família.


Hoje, portando-se como grandes guerreiros em cima do palco, lutam para que o seu povo reflita e se conscientize de que “o grande guerreiro sai da guerra com a sua espada limpa”, e a verdade que prevalece é dos dias melhores que virão, renovando a fé e a esperança no coração de todos aqueles que praticam o bem. O Bem sobre todo o Mal.. E Paz e Bem!  Fonte- Site da Banda

Músicas deste CD

01 - Natural Mystic
02 - Punky Reggae Party
03 - Mystic Morning
04 - Small Axe
05 - Roots
06 - Survival
07 - So Jah Seh
08 - Easy Skanking
09 - Top Ranking
10 - I Know
11 - War
12 - No Woman No Cry
13 - Revolution
14 - Thank You Lord
15 - One Love
16 - Redenption's Song

Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário