Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



segunda-feira, 29 de março de 2021

Keith Sweat- 1987 - Make It Last Forever

Make It Last Forever é o álbum de estreia do cantor de R&B contemporâneo americano Keith Sweat. Foi gravado no INS Recording e no Power Play Studios na cidade de Nova Iorque. Lançado em 24 de Novembro de 1987, o álbum foi para o topo da parada musical Top R&B Albums por três semanas (e ficou no topo da parada de R&B de fim de ano em 1988), e para o número 5 na Billboard 200. Make It Last Forever foi um dos primeiros álbuns de R&B a mostrar o emergente som do new jack swing, já que foi produzido na maioria pelo próprio Keith Sweat e pelo produtor musical Teddy Riley.

O maior hit do álbum foi "I Want Her", que chegou ao número cinco na Billboard Hot 100 e se tornou o primeiro um nas paradas de R&B de Sweat. A faixa-título (um dueto com Jacci McGhee) seguiu "I Want Her" para o primeiro lugar, enquanto "Don't Stop Your Love" e "Something Just Ain't Right" também se tornaram grandes hits entre os dez melhores nas paradas de R&B da Billboard. Em adição, faixas como "Right and a Wrong Way" e "How Deep is Your Love" receberam airplay substancial e ainda podem ser ouvidas em estações do formato quiet storm. Em 6 de Abril de 1994, Make It Last Forever recebeu o certificado de platina tripla pela Recording Industry Association of America, após envios as lojas superiores a três milhões de cópias nos Estados Unidos. O single "I Want Her" foi certificado como ouro pela RIAA em 13 de Junho de 1989, por envios superiores a meio milhão de cópias nos EUA.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01- Something Just Ain't Right (Keith Sweat/Teddy Riley) 05:22

02- Right and A Wrong Way (Sweat/Riley) 05:17

03- Tell Me It's Me You Want (Sweat/Riley) 04:44

04-I Want Her (Sweat/Riley) 05:58

05- Make It Last Forever (featuring Jacci McGhee) (Sweat/Riley) 04:55

06- In the Rain (Tony Hester) 05:42

07- How Deep Is Your Love (Sweat/Riley) 04:47

08- Don't Stop Your Love (Sweat) 06:12



Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário