Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 5 de março de 2021

Special (You Make Me Feel Like) A Natural Woman- 2021

Aretha Louise Franklin (Memphis, 25 de março de 1942 — Detroit, 16 de agosto de 2018) foi uma cantora e compositora norte-americana de gospel, R&B e soul que se tornou ícone da música negra. Foi considerada a "maior cantora de todos os tempos" pela revista Rolling Stone. e, pela mesma revista, a nona maior artista da música de todos os tempos. Sua voz foi declarada oficialmente “um recurso natural” pelo estado de Michigan. Fonte Wikipédia

Essa é uma pequena homenagem para esta grande cantora, futuramente postarei aqui algumas coletâneas, e alguns discos de Aretha Franklin. 

Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a mater as atividades, trazendo sempre os melhores aquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Cantores e suas versões de (You Make Me Feel Like) A Natural Woman


01- Aretha Franklin - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman

02- Ariana Grande- (You Make Me Feel Like) A Natural Woman- Live

03- Glee- (You Make Me Feel Like) A Natural Woman

04- Celine Dion - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman

05- Alicia Keys - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman- Live

06- Adele - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman

07- Carole King - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman (Acoustic Piano)

08- Kelly Clarkson- (You Make Me Feel Like) A Natural Woman

09- Patti LaBelle - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman- Live

10- Brooke Simpson- (You Make Me Feel Like) A Natural Woman

11- Mariage Coral & Orquestra- (You Make Me Feel Like) A Natural Woman

12- Mary J. Blige - (You Make Me Feel Like A) Natural Woman

13- Whitney Houston - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman- Live

14- Tori Kelly & JoJo - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman

15- Kaiit- (You Make Me Feel Like) A Natural Woman- Rap

16- Celine Dion, Shania Twain, Gloria Estefan, Mariah Carey, Aretha & Carole King - (You Make Me Feel Like) A Natural Woman- Live



Nenhum comentário:

Postar um comentário