Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

AMIGOS DA BLACK MUSIC APRESENTAM: BLACK FARIAS - SAMBAROCK-RAP

Mais uma vez, meu parceiro Black Farias mostra todo o seu conhecimento, e bom gosto, ao criar essa coletânea mais que especial, eu particularmente sou grande fã desse tipo de som, para mim, a mistura de rap com samba, ou com sambarock, e até mesmo outros ritmos (como o forró) só mostra a qualidade do rapper brasileiro. Essa seleção irá fazer você balançar, seja dançando um bom sambarock, ou rap, baixe e curta mais essa super seleção musical de um dos membros do grupo de WhatsApp AMIGOS DA BLACK MUSIC. DJ Dejota

Músicas deste CD

CD 1

01- Rappin Hood- Zé Brasileiro
02- Resistência Lado Leste- Mistérios Do Amor
03- Zamba Rap Clube- Tempo Bom
04- Planet Hemp- Nega Do Cabelo Duro
05-Potencial 3- Carrapato
06- Pepeu- Sinto Muito Meu Velho
07- Clube do Jingle- Vem Kaiser Vem
08- MC Polmel- Um Amor Perdido
09- Frank Frank- Tô Atrasado Meu ( 1° Versão de 1990)
10- Marcelo D2- A Maldição Do Samba
11- Rappin Hood- Rap O Som Da Páz
12- Pepeu- Cascão
13- Pepeu & Dj. Cuca- Sinto Muito Meu Velho
14- Smaike - Esse É Meu Nome
15- Nathy Mc Feat. Ogi- A Dama e o Vagabundo
16- Tio Fresh e Rap Hood- Rap Du Bom Parte 2

CD 2


17- Rappin Hood- Andar Com Fé
18- Função RHK - Chic (Part. Hélião RZO & Negroutil) [Prod. Dj Cia]
19- Rappin Hood- Quantos Morros
20- NDee  Naldinho- Não Sei Dançar O Rock
21- Xis - A Fuga
22- Rappin Hood- Dia De Desfile  (A Apoteose)
23- Detentos do Rap- Casa Cheia
24- Rappin Hood ( Part. Leci Brandão ) Sujeito Homem
25- Rappin Hood- Á Minha Favela
26- Frank Frank-Tô Atrazado Meu (versão 2)
27- Escopeta- Reinvindicando A Páz
28- Rappin Hood- Muito Longe Daqui
29- Sampa Crew- Eu Não Sei Dançar O Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário