Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Grupo Favela- Os três discos no mesmo arquivo

Primeiramente quero agrdescer aos meus parceiros do grupo de WhatsApp AMIGOS DA BLACK MUSIC, ARNALDO KING, e BLACK FARIAS que cederam os dois albúns para essa postagem, meu mano Arnaldo cedeu o albúm "Grupo Favela & Genaro (1983)" e meu mano Black Farias cedeu o albúm "Grupo Favela vol 3", completando assim esse arquivo com esses três discos raros. Obrigado parceiros, pelo apoio e amizade.

01-Grupo Favela-Mel e Mamão com Açúcar 1982

01 Mel e Mamão com Açúcar
02 Tragédia no Fundo do Mar
03 Fraqueza
04 Tudo Menos Amor
05 Saudades e Flores
06 Meu Sapato Já Furou
07 Tiê-Tiê
08 Malandro é Malandro Mesmo
09 Maria das Dores
10 Menino Deus

02- Grupo Favela & Genaro (1983)
01- Conto de Areia
02 - Patrão, prenda seu gado
03 - Nega do Peito
04 - Sete Domingos
 05 - Castigo da Nêga
06 - Calango vascaíno
07 - Canta, canta minha gente
08 - Divinhadalho
09 - Ilusão de pobre
10 - Silêncio da madrugada

03- Grupo Favela vol 3

01. Paletó no Nego
02 Eu Queria Sonhar
03 Feitiço no Sapo
04 De Nada Para o Nada
05 Eu Vou Embora
06 Partideiro
07 A Cartomante
08 Não Sei Porque
09 Trem Triste
10 Se Ela Partir

Nenhum comentário:

Postar um comentário