Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Sambô- Made In Brasil- 2015

Sobre o grupo sambô
Uma roda de amigos, todos músicos profissionais e com a mesma intenção: tocar um samba de primeira, em volta de uma mesa, batendo papo.
Assim nasceu o Sambô. Uma mistura de muita experiência profissional e de muita vontade de se divertir. Mas essa mistura não parou por aí.

Aproveitando o conhecimento em outros ritmos, principalmente o Rock e o Pop, e as características diferentes de cada um do grupo, surgiu o que o Sambô chama de "Rock-samba".
Músicas como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "Rock'n Roll" do Led Zeppelin ou "I feel good" de James Brown, são cantadas por Daniel San (voz e pandeiro) com sua voz característica de rock e acompanhadas por cavaquinho, tan-tan, rebolo...instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.
O Sambô ainda conta com Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Júlio Fejuca no cavaquinho, guitarra e banjo, Max Leandro no surdo e rebolo e a alegria e o swing de Zé da Paz no pandeiro.
Tudo isso misturado com um repertório de samba escolhido a dedo. Fonte- site oficial do grupo

Este CD do grupo vêm com interpretações internacionais, o que já se tornou marca registrada dele, a mistura de outros ritmos com samba.


Músicas deste CD

01- Girl On Fire

02- Sunday Bloody Sunday (Ao Vivo)

03- Mercedes Benz (Ao Vivo)

04- Can't Buy Me Love (Ao Vivo)

05- Proud Mary (feat. Sidney Magal) (Ao Vivo)

06- Rock And Roll

07- Don't Let Me Down

08- Suddenly I See (Ao Vivo)

09- This Love (Ao Vivo)

10- I Feel Good (I Got You)

11- Satisfaction (I Can't Get No)

12- Come Together

13- Smells Like Teen Spirit (Ao Vivo)


Clique aqui ou nas capas para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário