SURGIU EM MEIO A REDESCOBERTA DO SAMBA-ROCK EM SÃO PAULO.
Os membros do FARUFYNO se encontraram em São Paulo ainda durante a década de 90 em meio à redescoberta do Samba-de-Raiz e seus derivados mais modernos e cosmopolitas como o Samba-Funk, o Samba-Soul, e o Sambalanço.
Unidos pelo interesse comum nas várias vertentes da música brasileira das décadas de 60 e 70, os membros do FARUFYNO se reuniam para tocar e divulgar um repertório de “clássicos”, como também para resgatar um repertório que muitas vezes acabou não reeditado pelas grandes gravadoras, divulgando autores que ainda não haviam sido devidamente incensados pela mídia.
Ainda assim, o FARUFYNO também sempre propôs uma leitura mais contemporânea com suas composições próprias, trazendo influências que vão do rock psicodélico ao rap, passando pelos afro-beats e a jovem-guarda. É desse imenso caldeirão de influências que nasce o som único dessa banda, seus shows conduzem o público a uma viagem que ecoa nos bons ouvidos, trazendo o novo e o clássico numa mesma bagagem original e inconfundível. Obrigado ao meu parceiro ARNALDO KING do grupo de WhatsApp AMIGOS DA BLACK MUSIC por compartilhar com o grupo esse arquivo
Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.
Músicas deste CD
01 Umbabaraúma
02 Talvez Hoje
03 O Bicho Pega
04 O Amor Que Quebrou
05 Para Preto
06 Hora de Chegar
07 Outros Carnavais
08 Língua Azul
09 Samba do Lado
10 Várzea
11 Parei Na Sua
Clique aqui ou nas capas para baixar
Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)
Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário