Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 12 de abril de 2022

Martinho da Vila - Lambendo a Cria - 2011

CD de Martinho da Vila, gravado ao lado dos filhos e do grupo Família Musical. O cantor gravou CD e DVD, parte em estúdio, parte em formato de roda de samba, onde tudo soa realmente tal qual uma grande brincadeira, como ele próprio descreve no encarte do disco. “Este CD, assim como o DVD, é particular. Uma ação entre amigos”, define.

Sobre os convidados/parentes, o sambista acrescenta: “A banda Família Musical está misturada à musicalidade da minha família consaguínea e eu considero todos como minhas crias”.

O projeto  nasceu como uma homenagem ao grupo de instrumentistas e vocalistas que o acompanham há anos.  Por sugestão de Marco Mazzola, diretor da produção, o desejo de Martinho virou uma celebração no estúdio que se estendeu aos filhos, Analimar Ventapane, Mart’nália, Juju Ferreira, Tunico Ferreira e Maíra Freitas, que dividem os vocais com o pai em algumas canções. “Cada um escolheu o que queria cantar. Foi um projeto descompromissado, gravávamos quando todos tinham tempo disponível. Demorou um ano”, comenta Martinho.

A Família Musical é formada por Paulinho Black (bateria), Ivan Machado (baixo), Wanderson Martins (cavaquinho), Kiko Horta (acordeom e teclado), Cláudio Jorge (violão), Marcelinho Moreira e Tunico Ferreira (percussão), Analimar, Juju e Paula Tribuzy (coro) e Ovídio Brito (percussão), falecido num acidente depois das gravações, para quem a produção se tornou um tributo.


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 - Lambendo a Cria

02 - Na minha veia

03 - Agradeço à Vida (Gracias a la vida)

04 - Todos os sentidos

05 - Jobiniando

06 - Lara

07 - O Amor da Gente_ Casa de Bamba

08 - Vivo pra sentir seu prazer

09 - Que bom!

10 - Volante com cachaça não combina

11 - Melô do Xavier

12 - Cuca Maluca

13 - Filosofia de Vida

14 - Linha do Ão (Calango Vascaíno)

15 - Noel - A Presença do Poeta

16 - Cruz e Souza, Cria Lambida


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário