Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



quarta-feira, 27 de abril de 2022

THE JONES - MUSIC TO WATCH GIRLS DANCE (1967)

Grupo carioca de rock instrumental, composto por Jorge Klein Romeiro da Silva (guitarra solo), Edson Klein Romeiro da Silva, irmão do primeiro (guitarra de ritmo), Newton dos Santos de Oliveira (contrabaixo) e Oswaldo Magalhães Areias (baterista). O conjunto gravou um compacto e quatro long-plays. Por ocasião desta discoteca, foi incluído o organista Carlos Alberto Rinaldi da Silva e o baterista foi substituído por Lauro de Oliveira Júnior. O grupo se apresentou em bailes, shows e programas de TV. Suas execuções eram de boa técnica e seu long-play "Apresentam 14 Sucessos" teve boa vendagem junto aos adeptos do gênero musical.


Texto de Laércio Pacheco Martins, extraído do livro "O Rock And Roll - Origem, Mitos Rock Instrumental no Brasil e Outros Países"


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01. Music To Watch Girls By

02. Meu Grito

03. Secret Agent Man

04. Hurting Inside

05. A Garota Legal

06. There's A Kind Of Hush

07. Never Never

08. This Is My Song

09. Quando Digo que Te Amo

10. Sunny

11. Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor

12. Longe de Você

13. Something Stupid

14. Partido por La Mitad




Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário