Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



terça-feira, 19 de abril de 2022

Farufyno Vol. 1- 2005

FARUFYNO

SURGIU EM MEIO A REDESCOBERTA DO SAMBA-ROCK EM SÃO PAULO.

Os membros do FARUFYNO se encontraram em São Paulo ainda durante a década de 90 em meio à redescoberta do Samba-de-Raiz e seus derivados mais modernos e cosmopolitas como o Samba-Funk, o Samba-Soul, e o Sambalanço.

Unidos pelo interesse comum nas várias vertentes da música brasileira das décadas de 60 e 70, os membros do FARUFYNO se reuniam para tocar e divulgar um repertório de “clássicos”, como também para resgatar um repertório que muitas vezes acabou não reeditado pelas grandes gravadoras, divulgando autores que ainda não haviam sido devidamente incensados pela mídia.

Ainda assim, o FARUFYNO também sempre propôs uma leitura mais contemporânea com suas composições próprias, trazendo influências que vão do rock psicodélico ao rap, passando pelos afro-beats e a jovem-guarda. É desse imenso caldeirão de influências que nasce o som único dessa banda, seus shows conduzem o público a uma viagem que ecoa nos bons ouvidos, trazendo o novo e o clássico numa mesma bagagem original e inconfundível.

Esse é o primeiro albúm da banda, gravado em 2005. 


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 Deixa o Meu Cabelo Em Paz (Oswaldo Nunes/Celso Castro)

02 Elroy Office Boy (Simão/Rodrigo Pirituba/Marcão)

03 Se Ganho Na Loteca (Andó/J. Velloso)

04 Um Raio Laser (Pepeu Gomes/Baby Consuelo "Baby do Brasil")

05 Cadê Tereza (Jorge Ben Jor)

06 Do Lado Direito da Rua Direita (Luis Carlos/Chiquinho)

07 Cerveja (Marcos Cavalheiro/Simão)

08 Nega Olivia (Bedeu/Alexandre)

09 Ônibus Lotado (Simão)

10 A Dona Do Primeiro Andar (Luis Carlos/Lucar)

11 Serelepe (Simão/Carmen)

12 Você Balança o Meu Coração (José Messias/Anicio Bichara)

13 Homem De Valor (Marcos Cavalheiro/Simão)

14 Samba Do Gerente (Maria Rita)


Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário