Posso perde uma batalha, mas não desisto da luta


Quem puder, clique em um dos anúcios que aparecem abaixo das postagem, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades. Obrigado pela visita, baixe os CDs, e curta as músicas, muito obrigado mesmo.

Forte abraço

DJ Dejota



sexta-feira, 29 de abril de 2022

Scarface- Deeply Rooted 2015

Deeply Rooted é o décimo primeiro álbum de estúdio do rapper americano Scarface . O álbum foi lançado em 4 de setembro de 2015. O álbum conta com participações especiais de Papa Reu , Z-Ro , Rush Davis, Akon , Nas , Rick Ross , John Legend , Avant e CeeLo Green . 

Deeply Rooted recebeu críticas positivas dos críticos de música . Aaron McKrell, do HipHopDX , disse: "Musicalmente, Deeply Rooted é discreto, tocando soberbamente os pontos fortes de Scarface. Loops de piano e bateria grossa atraem o ouvinte enquanto permitem que Scarface ocupe o centro do palco em várias faixas, proporcionando ao álbum uma sensação coesa sem soando repetitivo." Erin Lowers of Exclaim! disse: "Embora Deeply Rooted possa não aguentar os álbuns anteriores no grande esquema de sua discografia, o veterano mais uma vez plantou sementes para que seu legado crescesse".

O álbum estreou no número 11 na Billboard 200 , vendendo 22.180 cópias nos Estados Unidos. 


Essa é mais uma postagem que foi compartilhada no grupo de WhatsApp AMIGOS DA BLACK MUSIC, pelo meu brother BLACK FARIAS. "Tamos juntos parceiro"


Quem puder, clique em um dos anúncios que aparecem abaixo das postagens, ou na lateral do blog, não é preciso comprar nada, mas só o fato de clicar já ajuda o blog a manter as atividades, trazendo sempre os melhores arquivos. Obrigado pela visita, baixe o CD, e curta as músicas. DJ Dejota.


Músicas deste CD


01 Intro

02 Rooted

03 The Hot Seat

04 Dope Man Pushin

05 Fuck You Too

06 Steer

07 Anything

08 Do What I Do

09 God

10 Keep It Movin

11 You

12 All Bad

13 Voices

14 No Problem

15 Outro

16 Exit Plan

17 Mental Exorcism

18 I Don't Know



Clique aqui ou nas capas para baixar


Clique aqui ou nas capas para baixar (MEGA)


Whoever can, click on one of the ads that appear below the posts, or on the side of the blog, there is no need to buy anything, but just clicking already helps the blog keep its activities, always bringing the best files. Thanks for visiting, download the CD, and enjoy the songs. DJ Dejota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário